Uma suspeita de vazamento de gás causou correria e pânico entre passageiros que esperavam para embarcar no aeroporto de Guarulhos, na capital, na manhã desta segunda-feira (5). Por volta das 8h30, um “chiado alto” assustou as pessoas que estavam na fila.
A jornalista do acidade on Campinas, Sarah Brito, estava no local e registrou a correria entre os passageiros. Segundo a jornalista, sem saber do que se tratava e assustados, muitas pessoas saíram correndo e até chegaram a derrubar cones e faixas no local. A confusão teria ocorrido em um quiosque no terminal 2.
LEIA TAMBÉM
Jogo do Brasil: veja como funcionam comércio, bancos e serviços em Campinas nesta segunda
Comércio do Centro de Campinas começa horário estendido hoje; veja programação
Procurada, A GRU Airpot, empresa que administra o aeroporto informou ter ocorrido um “problema na chopeira de um quiosque no terminal 2”, mas não detalhou o tipo de falha e se o problema provocou vazamento de gás.
“A GRU Airport, que administra o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, informa que na manhã desta segunda-feira (05/12), houve um problema na chopeira de um quiosque no terminal 2. A concessionária esclarece que não houve nenhuma ocorrência e que o aeroporto está operando normalmente”, informa o comunicado.
Nenhum voo foi afetado e a operação voltou ao normal após o ocorrido.
LEIA MAIS