"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" reserva surpresas aos fãs
A trama acompanha Stephen Strange após os acontecimentos de "Vingadores: Ultimato", e os projetos anteriores do universo têm grande peso nesta narrativa.
Bruna Ferreira
|
ACidadeON Campinas
-

Conhecido por suas habilidades para o terror e por suas equipes de efeitos visuais impecáveis, Sam Raimi embarca em um novo desafio em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura". A trama acompanha Stephen Strange após os acontecimentos de "Vingadores: Ultimato", e os projetos anteriores do universo têm grande peso nesta narrativa.

Com personagens inéditos e outros já conhecidos pelo público, "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" faz diversos paralelos a projetos do estúdio e reserva muitas surpresas aos fãs da Marvel. Entretanto, algumas expectativas e previsões podem não se concretizar da forma desejada.

As atrizes Rachel McAdams e Xochitl Gómez, que interpretam Christine e América Chávez, respectivamente, têm grande relevância para o desenvolvimento da estória base e são peças fundamentais na trama criada por Michael Waldron. Contudo, o destaque é inteiramente de Elizabeth Olsen.

Em uma temática mais sombria e emocionante, Sam Raimi traz um toque pessoal ao Universo da Marvel. Além disso, os efeitos visuais de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" não deixam nem um pouco a desejar e entregam a insanidade das ações de Stephen Strange com muitos detalhes e adereços.

Além disso, os títulos anteriores possuem forte impacto nesta narrativa. A necessidade de acompanhar principalmente a série "WandaVision" é constante no filme de Sam Raimi, uma vez que o diretor faz diversas referências à produção e seu desfecho na jornada de Wanda.
