Publicidade

conteudo-patrocinado

Empresas de diversos setores estão em portal de negócios em Jaguariúna

Estimular a interação entre empresas e prestadores de serviços é o foco do TrazNegócios

| ACidadeON/Campinas -

O Portal TrazNegócios, iniciativa que busca atrair novos investimentos e incentivar oportunidades e bons negócios entre as empresas de Jaguariúna, já está com empresas dos mais diversos ramos cadastradas no site.

O Portal está dividido em três segmentos: matérias primas, produtos (insumos) e prestadores de serviços. Em todas, o internauta pode conhecer a empresa, seus ramo de negócio, contatos, redes sociais e etc.

Em Matéria Prima, por exemplo, a Frenesius Medical Care, empresa alemã que produz e comercializa produtos, equipamentos e serviços de Hemodiálise, e a Engratech, especializada em embalagens sopradas, já estão cadastradas.

Em Produtos, há agência de publicidade, empresa ligada à computação, comunicação e fabricante de equipamentos. Nos Serviços, há locais como hotel, assessoria contábil, entre outras.

"Estamos à disposição de todos vocês, aqui na Prefeitura, pois a manutenção da qualidade de vida que nosso município oferece passa pela geração de novos negócios, pois também traz novas vagas no mercado de trabalho e gera renda. Aproveito a oportunidade para reforçar aqui um pedido já feito anteriormente: que priorizem a contratação de pessoas que morem em Jaguariúna", disse o prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis.

O PROJETO

O projeto tem como objetivo principal criar interação entre as empresas e prestadores de serviços, através de um portal de buscas regional, facilitando a busca de informações. Com esse portal poderemos aproximar grandes empresas de fornecedores e prestadores de serviços para que mais negócios possam ser gerados.

A empresa ou prestador de serviço irá se cadastrar dentro do portal, onde irá informar seus dados cadastrais, formas de contato comercial, um descritivo institucional, bem como seus produtos ou serviços, com textos, imagens e palavras chaves. Esse cadastro será validado pelo departamento de desenvolvimento econômico do município, onde prosseguirá com a liberação para que seus dados possam ser exibidos dentro do portal através de um sistema de busca.

Mais notícias


Publicidade