Publicidade

Conteúdo Patrocinado

Reserva Santa Izabel
  •  

More em um cenário exuberante e surpreendente

Comece a projetar seu espaço em um lugar com paisagismo histórico e com uma estrutura urbanística invejável


 

Num local com cenário e natureza exuberante, com lazer completo e localização estratégica, entre Campinas e Jaguariúna, chega à região o empreendimento fechado Reserva Santa Izabel.  

O Reserva Santa Izabel, loteamento fechado com lotes a partir de 412 m², é o novo lançamento da Building Empreendimentos. A empresa foi fundada em 2002 e liderada até hoje pelo empresário Roberto Mangabeira Albernaz. Com forte e tradicional atuação em projetos residenciais, comerciais e industriais de alto padrão a Building passa a atuar também no segmento de desenvolvimento horizontal.  

Buscando surpreender e inovar em loteamentos fechados, o lançamento ao lado de Campinas reúne as mais modernas tendências em urbanismo, mas buscando a máxima integração com a beleza da fazenda.  

"O Santa Izabel é um empreendimento cinematográfico. O paisagismo foi feito no passado por uma das maiores especialistas do Brasil, Isabel Duprat. A sede do clube do empreendimento é uma casa projetada por um dos maiores escritórios de arquitetura do país, o Bernardes&Jacobsen. Quem visita o Reserva Santa Izabel, encontra um dos melhores locais já vistos para a construção de seu novo lar. Uma oportunidade única.", explica Roberto Mangabeira Albernaz, Sócio da Building.  

A localização do empreendimento também é vista como diferencias. "Os moradores de Campinas podem morar a apenas 15 minutos da Lagoa do Taquaral, em meio a uma área inacreditável, com um custo muito inferior de IPTU, por um valor verdadeiramente acessível", completa Fabio Valle, diretor executivo da V7brasil, empresa responsável pelo planejamento e gestão comercial.  

Serão apenas 333 lotes residenciais exclusivos com uma área de lazer com mais de 20 mil m² que contará com clube pronto com sede social, bar na piscina, estúdio de yoga/pilates, salas de massagem/terapias, coworking, biblioteca, espaço gourmet, piscina externa, pet space, playground, raia coberta, vestiários, sauna, espaço zen, quadra poliesportiva, quadra de tênis, academia, quadra de beach tennis entre outros.  

Tudo isso cercado de paisagismo e mais de 150 mil m² de lazer e conveniência, mais de 4 mil metros de trilhas, árvores nativas, frutíferas e ornamentais.  

Para o desenvolvimento do projeto urbanístico e das reformas na sede, construída de 1999 a 2001 por Claudio Bernardes e Paulo Jacobsen, foi chamado o arquiteto urbanista Thiago Amin da Alameda Urbanismo, prezando manter detalhes da casa e paisagismo do local. "Este é um empreendimento para morar e para se investir, tanto pela qualidade do local e da estrutura pronta que o Reserva Santa Izabel oferece, quanto pelo valor atrativo de lançamento que estaremos praticando", afirmou Mangabeira.  

A abertura oficial de vendas acontece no próximo sábado, dia 29/9. "Realizamos um evento no início do mês onde esperávamos 200 pessoas. Tivemos a presença de mais de 600 pessoas no local. Tivemos um número elevadíssimo de pastas de interesse de compra e estamos preparando um grande evento de lançamento com condições especiais para os clientes que se anteciparem para o dia 29/9", finaliza ele.
 

 


Sobre a Building  

A incorporadora com sede em Campinas entregou, nos últimos seis anos, mais de 40.000 m² de empreendimentos de alto padrão, em áreas nobres da região. Em 2014 iniciou sua trajetória na área de loteamentos diferenciados, planejando, desenvolvendo e implantando loteamentos pensados com qualidade e infraestrutura diferenciada, como o Reserva Santa Izabel, loteamento planejado com modernas tendências urbanísticas totalmente integradas ao paisagismo e arquitetura local, criando um novo conceito de morar bem. E é com esse conceito que a Building vem desenvolvendo outros loteamentos que serão lançados nos próximos anos, totalizando a entrega de mais de 2.000 lotes de terrenos.

Mais notícias