Publicidade

Conteúdo Patrocinado

ACidade ON - Campinas
  •  

Residencial das Acácias, em Paulínia, tem as últimas unidades à venda

O condomínio residencial com 438 lotes a partir de 300 m² foi um sucesso de vendas logo no lançamento; agora a expectativa é de vender as unidades que faltam até o final do ano


Vista aérea de perspectiva do novo condomínio de Paulínia, que tem previsão de entrega para outubro de 2023: sucesso de vendas logo no lançamento e agora é a fase de comercialização das últimas unidadesFoto: Crédito: Divulgação Residencial das Acácias
Morar em casa com mais espaço, ter acesso a uma ampla área de lazer e maior contato com a natureza é um dos principais desejos das famílias, sobretudo após o confinamento exigido no ano passado para tentar conter a pandemia de Covid-19. Essa busca, que vem se mantendo mês a mês, pode ser comprovada pelo levantamento da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) que mostrou que nos primeiros nove meses de 2021 houve aumento de 22,6% nas vendas de imóveis novos no Brasil em relação ao mesmo período do ano passado. 

Os terrenos para construir uma casa tal como se sonha é a aposta de boa parte dos consumidores que querem morar melhor e ter mais qualidade de vida. O sucesso de vendas dos terrenos do Residencial das Acácias, em Paulínia, lançado em meados de outubro, é um exemplo dessa demanda. Somente no fim de semana do lançamento, foram vendidos 395 lotes, o que corresponde a 90% do empreendimento. 

A procura continuou nas semanas seguintes e agora já são comercializadas as últimas unidades do condomínio residencial, que é resultado da parceria entre a Terras do Barão Empreendimentos e a Pazzeti Empreendimentos Imobiliários. "Oferecemos lotes em um condomínio bem localizado, de fácil acesso ao centro de Paulínia, a Campinas e outras cidades. Sem contar que o empreendimento fica em uma região que está se valorizando, o que significa um investimento bastante apropriado", afirma Gilberto Brito, diretor da Terras do Barão Empreendimentos. 

Por todos esses aspectos, o Residencial das Acácias tem sido comercializado em tempo recorde e contempla tanto quem quer um terreno para construir a casa do seu jeito para morar, como também investidores. 

No Residencial das Acácias, o lazer é um dos pontos altos: a piscina adulto cercada de verde é um convite para momentos de relaxamento e descontração Foto Crédito: Divulgação Residencial das Acácias
Estrutura atrativa para morar 

O Residencial das Acácias é um endereço diferenciado, um verdadeiro sinônimo de morar bem. Sua área total é de 294 mil m², sendo 14 mil m² de áreas verdes, 7 mil m² de infraestrutura diferenciada de lazer, que inclui academia de ginástica, fitness externo, piscinas adulto e infantil, pista para caminhada, espaço pilates, quadras de tênis e de beach tênis, mirante com vista contemplativa ao lago, redário, salão de festas, churrasqueiras, playground, pomar e praça dos aromas, com canteiros de plantas para temperos e chás. 

No Residencial das Acácias, até a academia de ginástica está próxima à sua casa. Foto Crédito: Divulgação Residencial das Acácias
São 438 lotes com tamanhos a partir de 300 m² distribuídos em ruas amplas, onde foi priorizado o conceito urbanístico CUL-DE-SAC, de origem francesa, que são ruas sem saída com um balão de retorno. "Todos os detalhes do condomínio foram pensados cuidadosamente, visando garantir conforto, bem-estar, segurança e tranquilidade aos moradores. Um exemplo é o moderno sistema de segurança e monitoramento atrelado à tecnologia, que será adotado", ressalta Gilberto Brito. 

Localizado próximo a um dos portais de entrada de Paulínia, no entorno do Pesqueiro & Restaurante Cabreúva, o novo condomínio residencial tem acesso fácil pela Rodovia Zeferino Vaz e pela Estrada da Rhodia, a partir de Barão Geraldo. 

As vantagens não param por aí! Sustentabilidade é levada a sério desde a concepção do empreendimento. Haverá um bicicletário para incentivar os moradores a se locomoverem, ao menos internamente, sem a emissão de gases poluentes; será implantado um paisagismo que privilegia a arborização, com 3.852 mudas distribuídas por todo o condomínio. "O cuidado com o meio ambiente é uma marca dos loteamentos lançados pela Terras do Barão Empreendimentos. Até já construímos e doamos duas Estações de Tratamento de Esgoto (ETE) na região, que são operadas pela Sanasa e Sabesp. Mas, não vamos parar por aqui. Continuaremos aliando o progresso urbano com o compromisso com a promoção da sustentabilidade", reforça Brito. 

O lago do Residencial das Acácias é um exemplo da valorização do meio ambiente, uma premissa da Terras do Barão Empreendimentos.Foto Crédito: Divulgação Residencial das Acácias
Venda das últimas unidades 

A equipe de corretores está diariamente à disposição dos interessados para mostrar todas as vantagens e características do Residencial das Acácias. É só fazer uma visita para se convencer de que o empreendimento é uma das melhores opções do momento para dar sequência ao sonho da nova casa própria, ou daquele investimento com retorno garantido. "Nossa expectativa é que até o fim de dezembro, o empreendimento esteja 100% vendido. As obras de infraestrutura já começaram e a previsão de entrega é para outubro de 2023", completa Brito. 


Serviço:
Residencial das Acácias
Endereço: Av. Roberto Moreira, 1.800. bairro Boa Esperança, Paulínia
Plantão de vendas: no local, de segunda a domingo das 9h às 18h
Mais informações: (19) 3231.2688, 99953-8415 e www.residencialacacias.com.br






Publicidade

Outros Conteúdos

Residencial das Acácias, em Paulínia, tem as últimas unidades à venda

Publicidade

Mais notícias