
A secretaria de Saúde de Amparo notificou nesta quinta-feira (17) mais uma morte em decorrência da covid-19. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, a vítima é um homem, de 32 anos, sem comorbidades. O óbito foi registrado na quarta-feira (16), na Santa Casa Anna Cintra. Amparo agora totaliza 204 mortes desde o início da pandemia.
Anda segundo a secretaria de Saúde, o município investiga uma morte suspeita, que aguarda o resultado do exame. A cidade confirmou mais 90 casos de covid-19 nas últimas 24 horas e atingiu a marca de 6.359.
MORTE TAMBÉM EM JAGUARIÚNA
A cidade de Jaguariúna confirmou o óbito de um homem, de 62 anos, nesta quinta-feira. Ele foi internado com sintomas da covid-19 no dia 27 de maio no Hospital Walter Ferrari e morreu nessa quinta-feira (17). De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, o paciente tinha comorbidades.
EM SERRA NEGRA
A secretaria de Saúde de Serra Negra confirmou na noite desta quinta-feira (17) a 83ª morte de uma pessoa da cidade em decorrência da covid-19. É a oitava em dois dias.
De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, a vítima é um homem, de 82 anos, com comorbidades. A morte foi registrada hoje. Serra Negra tem um total de 2.671 casos confirmados da doença desde o início da pandemia. Há cinco moradores da estância internados na UTI.
MORTES NO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA
Amparo (204)
Jaguariúna (139)
Pedreira (110)
Serra Negra (83)
Socorro (74)
Águas de Lindoia (40)
Lindoia (20)
Monte Alegre do Sul (16)
Holambra (11)
Total: 697
Fonte: Prefeituras das cidades do Circuito das Águas Paulista