- Publicidade -
CampinascoronavirusEquipe coletores testa positivo para covid-19 em Pedreira

Equipe coletores testa positivo para covid-19 em Pedreira

Com os trabalhadores afastados, quatro bairros ficaram sem o serviço de coleta de lixo nesta terça-feira; prefeitura monta esquema emergencial

- Publicidade -

Novo coronavírus é preocupação em Pedreira (Foto: Divulgação)

Uma equipe inteira de funcionários que fazem a coleta de lixo em Pedreira testou positivo para o novo coronavirus e cumpre isolamento. O número exato de trabalhadores afastados do trabalho não foi informado.

Segundo a Secretaria de Serviços Urbanos, um grupo emergencial será montado para que a coleta de lixo seja normalizada na cidade.

De acordo com a prefeitura, a ausência da equipe e o lixo acumulado na cidade nos últimos impossibilitaram que os bairros Estância Santa Rita (Barbim), Vale Verde I e II, Jardim Panorama não recebessem o serviço nesta terça-feira (19).

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (19), Pedreira tem 1.297 casos confirmados de covid-19 e 22 mortes desde o início da pandemia

- Publicidade -
- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas