- Publicidade -
CampinascoronavirusSaúde de Jaguariúna confirma nova morte por covid-19

Saúde de Jaguariúna confirma nova morte por covid-19

Paciente é uma mulher, de 56 anos, com comorbidades; de acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, a vitima morreu em Campinas no último dia 8

- Publicidade -

Novo Coronavírus (Foto: Divulgação)

 A secretaria de Saúde de Jaguariúna confirmou na tarde desta sexta-feira (13) mais um óbito em decorrência da covid-19. A vítima é uma mulher, de 56 anos, com comorbidades.  

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, a paciente estava internada desde o dia 15 de julho na Casa de Saúde de Campinas e morreu no último domingo (8). 

- Publicidade -

Com mais este óbito, Jaguariúna totaliza 181 desde o início da pandemia. O boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (13) ainda mostra que a cidade tem até o momento 6.072 casos confirmados, com 5.510 pessoas recuperadas desde o início da pandemia. Entre todos os moradores que testaram positivo para o novo coronavírus, apenas três estão internados. Há ainda 378 pessoas em isolamento social.  

Há 182 casos suspeitos que aguardam os resultados dos testes. Entre eles, um óbito. O número de internações é de 10 pessoas com sintomas que podem ser de coviid-19.

MORTES POR COVID-19 NO CIRCUITO DAS ÁGUAS

Amparo (235)
Jaguariúna (181)
Pedreira (130)
Serra Negra (95)
Socorro (87)
Águas de Lindoia (50)
Lindoia (23)
Monte Alegre do Sul (23)
Holambra (14)
Total: 838
Fonte: Prefeituras das cidades do Circuito das Águas

- Publicidade -

- Publicidade -

veja mais

- Publicidade -
- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas