- Publicidade -
CotidianoA caminho de hospital, mulher morre em acidente de carro em Valinhos

A caminho de hospital, mulher morre em acidente de carro em Valinhos

Vitima estava a caminho de hospital para fazer tratamento contra câncer; marido e filha também ficaram feridos

- Publicidade -

Carro bateu em árvore em estrada que liga Valinhos a Itatiba (Foto: Johnny Inselsperger/EPTV)

Uma mulher de 57 anos morreu após um acidente na manhã desta segunda-feira (1º) em Valinhos. De acordo com familiares, a mulher estava a caminho de um hospital para uma consulta de tratamento contra o câncer. 

O carro, onde a vítima estava com a família colidiu com um poste na Estrada do Jequitibá, que liga Valinhos a Itatiba. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta de 10h15 de hoje. 

- Publicidade -

O Águia, helicóptero da Polícia Militar, foi acionado e chegou a pousar na estrada para atendimento, mas a vítima não resistiu e morreu no local.  De acordo com os Bombeiros, a mulher teve uma parada cardiorrespiratória.

  
LEIA MAIS  
 
Campinas rompe contrato e prevê multar Consórcio BRT por atraso em obras 
 
Vídeo: Homem é preso após perseguição e acidente, em Campinas
 

O marido e a filha da vítima, que também estavam no carro, foram socorridos conscientes e encaminhados para atendimento médico na Santa Casa e UPA de Valinhos. 

Por causa do acidente, a estrada foi interditada durante a manhã. O trecho foi liberado por volta de 12h. Ainda não se sabe a causa do acidente.   
 

- Publicidade -
Helicóptero da PM pousou para atendimento no local (Foto: Reprodução/ Águia PM)

OUTRO ACIDENTE FATAL 
 
Um homem de 23 anos morreu após um acidente entre duas motos na noite deste domingo (31), em Campinas. A colisão aconteceu por volta das 20h na Avenida John Boyd Dunlop, na região do bairro Vila Castelo Branco. 

A batida entre as motos ocorreu no trecho próximo ao Shopping Parque das Bandeiras e viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do resgate do Corpo de Bombeiros foram ao local para socorrer as vítimas.

A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), responsável pelo trânsito do município, interditou o trecho em uma das faixas da avenida até a remoção dos veículos. A situação causou lentidão no trânsito.

Depois do acidente, de acordo com informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), o pai de um dos envolvidos na ocorrência foi até a 2ª Delegacia Seccional de Campinas para relatar a morte do filho (LEIA A MATÉRIA COMPLETA AQUI).  

LEIA TAMBÉM 
 
Você sabe identificar o início de uma depressão?

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -