Acidente de carro deixa três mulheres feridas em Campinas Acidente de carro deixa três mulheres feridas em Campinas

Acidente de carro deixa três mulheres feridas em Campinas

Vítimas são motoristas de veículos e uma pedestre; colisão aconteceu no bairro DIC 5, em Campinas

Carros colidiram em via do bairro DIC 5, em Campinas (Foto: João Ramos)
 

Três mulheres, de 43, 20 e 19 anos, ficaram feridas em um acidente entre dois carros na noite desta terça-feira (5) no bairro DIC 5, em Campinas. Além das duas motoristas, uma vítima que caminhava pelo local também foi socorrida.

A colisão aconteceu por volta de 22h20 na Avenida Emile Cristiene Geovane. A três envolvidas na batida foram removidas pelas equipes de resgate quando a Polícia Militar chegou ao local. Elas tiveram ferimentos leves.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) levaram as vítimas ao PS (Pronto-Socorro) Campo Grande, PS São José e à Casa de Saúde.

Até a manhã desta quarta-feira (6) elas permaneciam em observação médica.

LEIA MAIS
Homem é preso com cocaína, crack e 'supermaconha' em Sumaré
Vítima de assalto é baleada na cabeça em Nova Odessa

O ACIDENTE


Ainda conforme a PM e a SSP, as motoristas de um Fiesta e de um Celta colidiram na via no momento em que uma mulher de 43 anos atravessava. Ela foi atingida por um dos automóveis. Não se sabe o que teria causado a batida.

'A motorista de um dos veículos, de 20 anos, não possuía habilitação e o carro conduzido por ela, um Celta, foi recolhido pela Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) por falta de licenciamento', alegou a SSP.

O outro automóvel envolvido no acidente foi guinchado pela seguradora.

Foram solicitados exames periciais ao IC (Instituto de Criminalística) e o caso, registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo no Plantão da 2ª Delegacia Seccional de Campinas e encaminhado ao 9º DP (Distrito Policial).

LEIA TAMBÉM
Próxima temporada de cruzeiros será a maior da década


Mais Notícias

Mais Notícias