- Publicidade -
CotidianoAcidente entre carro e caminhão deixa dois feridos na Anhanguera, em Campinas

Acidente entre carro e caminhão deixa dois feridos na Anhanguera, em Campinas

A batida aconteceu por volta de 8h20 na altura do km 94, próximo ao Campinas Shopping, e gerou lentidão no trânsito

- Publicidade -

Caminhão ficou destruído após batida na Anhanguera (Foto: Wagner Souza)
Caminhão ficou destruído após batida na Anhanguera (Foto: Wagner Souza)

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente entre um carro e um caminhão na manhã desta segunda-feira (1º ) na Rodovia Anhanguera (SP-330) em Campinas.

A batida aconteceu por volta de 8h20 na altura do km 94, sentido capital, próximo ao Campinas Shopping. Em imagens, é possível ver a frente do caminhão destruída por causa do impacto.

- Publicidade -

Segundo a Autoban, concessionária que administra o trecho, duas pessoas que estavam no carro ficaram feridas, sendo uma vítima leve e uma moderada, que foi encaminhada para o Hospital Ouro Verde.

Por causa do acidente, a faixa 2 a alça de acesso para a marginal da rodovia chegaram a ser bloqueadas, gerando lentidão de aproximadamente 4 km no local, do km 94 ao 98. O trânsito já foi normalizado.  

 
LEIA MAIS   
 
Campinas rompe contrato e prevê multar Consórcio BRT por atraso em obras 
 
Vídeo: Homem é preso após perseguição e acidente, em Campinas 
 
Fumaça em ônibus assusta passageiros em Campinas; veja vídeo
  

MAIS ACIDENTE
 
Uma mulher de 57 anos morreu após um acidente na manhã desta segunda-feira (1º) em Valinhos. De acordo com familiares, a mulher estava a caminho de um hospital para uma consulta de tratamento contra o câncer.

O carro, onde a vítima estava com a família colidiu com um poste na Estrada do Jequitibá, que liga Valinhos a Itatiba. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta de 10h15 de hoje. 

- Publicidade -

O Águia, helicóptero da Polícia Militar, foi acionado e chegou a pousar na estrada para atendimento, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

O marido e a filha da vítima, que também estavam no carro, foram socorridos conscientes e encaminhados para atendimento médico em Valinhos.

 

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -