- Publicidade -
CotidianoAcidente na Andrade Neves: polícia de Campinas apura causa e pede exame de criminalística

Acidente na Andrade Neves: polícia de Campinas apura causa e pede exame de criminalística

Casal foi atropelado e idoso teve ferimentos graves em Campinas; vídeo mostra momento do acidente

- Publicidade -
Batida interditou Andrade Neves (Foto: Guilherme Leal/CBN Campinas)
Batida interditou Andrade Neves (Foto: Guilherme Leal/CBN Campinas)

 

A Polícia Civil de Campinas investiga o acidente que deixou quatro pessoas feridas na Avenida Andrade Neves, na Vila Itapura, na manhã de ontem (8). De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), a causa da ocorrência é apurada pelas equipes do 3º DP (Distrito Policial) do município.  

- Publicidade -

“Foram solicitados exames junto ao IC (Instituto de Criminalística) e o caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor”, diz a nota da pasta estadual. O momento do acidente foi flagrado pela câmera de segurança de um dos estabelecimentos do local (veja abaixo – imagens fortes).

Um casal de pedestres foi atingido por uma van modelo Master quando passava pela calçada da via. A mulher de 55 anos foi encaminhada em estado grave pelo helicóptero Águia da PM (Polícia Militar) ao Hospital Municipal Dr. Mário Gatti. Já o homem, de 65, foi levado ao HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp.

As outras duas pessoas feridas estavam no veículo que atingiu os pedestres. O motorista de 65 anos e um jovem de 25 também foram encaminhados ao HC após serem socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O condutor, inclusive, contou aos policiais ter perdido o controle do veículo.

 

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -

Motorista invade acostamento, mata dois pedestres e foge sem prestar socorro em Artur Nogueira

Crianças são encontradas trancadas dentro de apartamento em condição insalubre em Sumaré

 

IMAGENS E TESTEMUNHAS

No vídeo que registra o acidente, o casal aparece caminhando na via quando o veículo surge de repente. Segundo uma testemunha, além de atropelar o casal, o motorista bateu em dois carros e uma árvore. O acidente aconteceu próximo ao cruzamento com a Avenida Barão de Itapura, na região central de Campinas.

Além do Samu e do Águia, viaturas da PM também foram ao local, assim como as equipes da Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas). A ocorrência foi registrada por volta de 10h30 e o trânsito da Avenida Andrade Neves chegou a ficar parcialmente fechado durante o atendimento às vítimas. 

 

 

LEIA MAIS

Enem 2022: Resultado é divulgado; saiba como consultar
 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -