- Publicidade -
CotidianoAdegas em Campinas são invadidas por criminosos; veja vídeo

Adegas em Campinas são invadidas por criminosos; veja vídeo

Proprietárias acreditam que bandidos invadiram os dois estabelecimentos, na Vila Progresso e Jardim do Trevo, em Campinas

- Publicidade -

Criminoso invadiram adega em Campinas na madrugada deste sábado (Foto: Reprodução)
Criminosos invadiram adega em Campinas na madrugada deste sábado (Foto: Reprodução) 

- Publicidade -

 
Duas adegas em Campinas foram invadidas na madrugada deste sábado (25) por criminosos. As proprietárias dos locais acreditam que os crimes foram cometidos pelos mesmos bandidos.

Os casos aconteceram em comércios da Vila Progresso e Jardim do Trevo. No primeiro local, na Avenida Engenheiro Augusto Figueiredo, na Vila Progresso, dois homens entraram na adega por volta de 3h15. Um terceiro homem ficou do lado de fora aguardando.

Ao todo, eles levaram uma televisão de 75 polegadas e dois celulares, além de terem quebrado o vidro, que a dona vai ter que arcar com os custos. A proprietária registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil. 

LEIA TAMBÉM 
População idosa pode ser quase a metade da adulta em 2040 na RMC
 
Número de balões vistos perto de Viracopos, em Campinas, cresce 50% em 2022 

- Publicidade -

Mais tarde, por volta de 03h50 e 4h, dois homens invadiram outra adega na Rua Piranji,no Jardim do Trevo. Porém, dessa vez, eles apenas quebraram o portão e bagunçaram o local, não levaram nada. Eles também não ficaram muito tempo e saíram correndo.

Ambas as donas acreditam que sejam os mesmos homens que invadiram as duas adegas. A dona da segunda adega informou que ainda vai registrar o boletim de ocorrência.
 
EM JAGUARIÚNA 
 
Em Jaguariúna, o vice-diretor de uma escola foi afastado após uma criança com autismo sofrer um castigo na unidade. O caso ocorreu no dia 10 de junho, mas ganhou repercussão nas redes sociais na sexta-feira (24).

O menino, de 11 anos, foi encontrado pela mãe, a assistente financeira Michele Bibiano, fazendo uma prova isolado em um corredor da Escola Municipal Francisco Xavier Santiago.

A mãe conta que recebeu uma denúncia de que o filho estaria sendo destratado na escola e, por isso, foi até o local, encontrando-o sozinho no corredor.   
 
A justificativa do castigo seria o mau comportamento da criança. Ao ver a cena, a mãe fica alterada e chega a gravar um vídeo mostrando a situação. Nas imagens, o vice-diretor admite que foi ele quem colocou o menino isolado no corredor enquanto resolvia outros problemas.

LEIA MAIS 
Campinas tem 419,8 mil CPFs com dívidas; veja valor médio

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -