- Publicidade -
CotidianoÁguas abre cadastro para subsídio de transporte universitário

Águas abre cadastro para subsídio de transporte universitário

Estudantes devem se inscrever na Secretaria de Educação da estância até o próximo dia 26 de fevereiro

- Publicidade -

Cadastro para subsídio no transporte já está aberto em Águas de Lindoia (Foto: Divulgação)

A estância de Águas de Lindoia está com inscrições abertas para o subsídio de transporte destinado aos universitários e estudantes de cursos técnicos. Os interessados devem procurar a Secretaria de Educação, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 16h. O cadastro pode ser feita  até dia 26 de fevereiro.

As inscrições são válidas para alunos que já receberam o benefício em anos anteriores e para os que irão iniciar o curso em 2021. Menores de 18 anos de idade precisam da assinatura dos pais ou responsáveis legais nos requerimentos.

- Publicidade -

Para participar, o estudante precisa apresentar cópias dos documentos de RG, CPF e título de eleitor, além do comprovante de residência, contrato de transporte assinado pelas partes, uma declaração de matrícula da instituição de ensino e os dados bancários, sendo o número da conta e a cópia do cartão do banco.

Caso o aluno perca o prazo para a realização do cadastro, não terá direito ao benefício no primeiro semestre deste ano. Uma nova data será aberta para o segundo semestre de 2021.

Outras informações podem ser fornecidas pela Secretaria de Educação através do telefone 3824-2842. O prédio da secretaria fica localizado na Avenida Nações Unidas, 1.190, no Centro.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -