Águas abre cadastro para subsídio de transporte universitário Águas abre cadastro para subsídio de transporte universitário

Águas abre cadastro para subsídio de transporte universitário

Estudantes devem se inscrever na Secretaria de Educação da estância até o próximo dia 26 de fevereiro

Cadastro para subsídio no transporte já está aberto em Águas de Lindoia (Foto: Divulgação)
A estância de Águas de Lindoia está com inscrições abertas para o subsídio de transporte destinado aos universitários e estudantes de cursos técnicos. Os interessados devem procurar a Secretaria de Educação, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 16h. O cadastro pode ser feita  até dia 26 de fevereiro.

As inscrições são válidas para alunos que já receberam o benefício em anos anteriores e para os que irão iniciar o curso em 2021. Menores de 18 anos de idade precisam da assinatura dos pais ou responsáveis legais nos requerimentos.

Para participar, o estudante precisa apresentar cópias dos documentos de RG, CPF e título de eleitor, além do comprovante de residência, contrato de transporte assinado pelas partes, uma declaração de matrícula da instituição de ensino e os dados bancários, sendo o número da conta e a cópia do cartão do banco.

Caso o aluno perca o prazo para a realização do cadastro, não terá direito ao benefício no primeiro semestre deste ano. Uma nova data será aberta para o segundo semestre de 2021.

Outras informações podem ser fornecidas pela Secretaria de Educação através do telefone 3824-2842. O prédio da secretaria fica localizado na Avenida Nações Unidas, 1.190, no Centro.

Mais Notícias

Mais Notícias