Alunos de Pedreira podem pedir desconto em curso de graduação Alunos de Pedreira podem pedir desconto em curso de graduação

Alunos de Pedreira podem pedir desconto em curso de graduação

Benefício faz parte do acordo firmado entre a Prefeitura e o Centro Universitário de Jaguariúna e vale para estudantes novos e veteranos

Campus da  UniFAJ (Foto: Divulgação)
Alunos de Pedreira que pretendem fazer a primeira matrícula ou a rematrícula para um dos cursos oferecidos pelo Centro Universitário de Jaguariúna (UniFaj) no ano letivo de 2021 podem obter desconto nas mensalidades através do acordo firmado entre a Prefeitura Municipal e a instituição.

Os interessados devem procurar Marilda Kleeberh no departamento responsável que fica no Acessa Pedreira, na Rua Miguel Sarkis, 61, Parque Industrial, ao lado do terminal rodoviário da cidade. O atendimento acontece de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h30. O prazo termina no dia 21 de dezembro.

Segundo a secretária de Educação de Pedreira, Mariangela Rodrigues os descontos disponíveis independem do curso de graduação escolhido pelo aluno. 'Para alunos ingressantes, que vão começar o curso, os descontos podem chegar até a 30% nas mensalidades', diz.

Mais Notícias

Mais Notícias