- Publicidade -
CotidianoBatida frontal entre carros deixa 5 feridos em Campinas

Batida frontal entre carros deixa 5 feridos em Campinas

Quatro adultos e uma criança ficaram feridos após carro na contramão colidir com outro veículo; acidente aconteceu na marginal da Rodovia Santos Dumont

- Publicidade -
Carros bateram de frente e ficaram destruídos (Foto: Heitor Moreira/EPTV Campinas)
Carros bateram de frente e ficaram destruídos (Foto: Heitor Moreira/EPTV Campinas)

Cinco pessoas, entre elas uma criança, ficaram feridas após uma batida frontal entre dois carros na noite de ontem (14) em Campinas. O acidente aconteceu na marginal da Rodovia Santos Dumont (SP-075), na região do Parque Oziel.

Segundo testemunhas, um veículo prata modelo Honda Civic seguia sentido Campinas quando bateu de frente com o outro carro, um Monza, que estava na contramão. É possível ver os dois carros destruídos após a colisão em imagens feitas após o acidente.

- Publicidade -

Todas as pessoas feridas estavam no veículo que seguia pela contramão. Quatro adultos foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) São José e a criança, que não teve a idade informada, foi encaminhada ao Hospital Municipal Dr. Mário Gatti.

No outro veículo havia três ocupantes, entre eles um homem e uma mulher e uma criança de 7 anos. Eles não ficaram feridos e em relato à EPTV Campinas disseram que usavam cinto de segurança e que no momento da batida o Airbag foi acionado.

MAIS ACIDENTES

Dois acidentes com postes deixaram pessoas feridas ontem (14) em Campinas. 

Em um deles, o motorista, de 73 anos, perdeu o controle do veículo e bateu em um poste durante a manhã. O acidente aconteceu na Rua Carlos Augusto Barbosa, na Vila Satúrnia. 

- Publicidade -

O idoso estava sozinho no carro no momento do acidente. Ele teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Beneficência Portuguesa. 

Já na outra batida o motorista atingiu um poste de energia por volta das 5h43, na Avenida Quatro, no bairro Cidade Singer.

De acordo com relatos, quatro pessoas estavam no veículo no momento do acidente. Três delas foram socorridas com ferimentos leves pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e uma pessoa recusou o atendimento (leia a matéria completa aqui).

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -