- Publicidade -
CotidianoBloqueio: operação fecha trecho da Avenida Guarani em Campinas

Bloqueio: operação fecha trecho da Avenida Guarani em Campinas

Interdição no Jardim Guarani, em Campinas, acontece entre meio-dia e 16h30; veja os desvios no trânsito

- Publicidade -

Trânsito será bloqueado para operação em Campinas (Foto: Divulgação/PMC)
Trânsito será bloqueado para operação em Campinas (Foto: Divulgação/PMC)

 

Um trecho da Avenida Guarani, no Jardim Guarani, em Campinas, vai ficar fechado entre 12h e 16h30 nesta segunda-feira (1º) por conta de uma operação para a remoção de um contêiner com uso de guindaste.

- Publicidade -

Por conta do bloqueio, um desvio foi programado pela Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) (veja mais abaixo).

“A via será fechada no trecho entre a Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina e a Rua Durval Cardoso. Os dois sentidos de circulação serão impactados”, detalha a empresa responsável pelo trânsito da cidade.

DESVIOS

De acordo com a Emdec, os motoristas que trafegam em direção à Avenida Dr. Moraes Salles deverão desviar pelas vias Imperatriz Dona Tereza Cristina, Praça Raul Celestino de Toledo Soares, Cláudio Celestino de Toledo Soares, Alcides de Godoy e Durval Cardoso, chegando ao trecho liberado da Avenida Guarani.

Já para quem circula no sentido oposto, segundo a empresa, o desvio será pelas vias Durval Cardoso, Alcides de Godoy, Cláudio Celestino de Toledo Soares, Praça Raul Celestino de Toledo Soares e Imperatriz Dona Tereza Cristina.

- Publicidade -

MONITORAMENTO

Agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar o local e monitorar a região impactada. Mais informações podem ser consultadas pelo telefone 118, site, ou pelo aplicativo “Emdec”. Para chamadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

LEIA MAIS

Varíola dos macacos: estado confirma 14 casos em Campinas

Indústria de Campinas aumenta presença na internet na pandemia

Veja a previsão do tempo para Campinas neste domingo

CS FECHADO

O CS (Centro de Saúde) Santo Antônio, em Campinas, ficará fechado para manutenção por cerca de duas semanas a partir desta segunda-feira (1º).

A informação foi confirmada pela secretaria municipal de Saúde, que detalhou os trabalhos que serão feitos e as mudanças no atendimento (veja abaixo).

“Durante o período serão feitos reparos nas redes elétrica e hidráulica e pintura. Os serviços da unidade serão distribuídos nos centros de saúde Aeroporto, DIC 6, Santos Dumont e outros locais”, informou a pasta em um comunicado.

A obra na unidade faz parte da força-tarefa da cidade para melhorar a estrutura dos prédios da rede municipal. Neste momento, há 15 unidades passando por manutenção. Em agosto, outros quatro centros de saúde terão reforma (LEIA A NOTÍCIA AQUI).

LEIA TAMBÉM
Golpes na internet atingem programas de milhas e fidelidade

- Publicidade -
Leandro Las Casas
Leandro Las Casas
Graduado pela PUC-Campinas desde 2011, atua há 14 anos no Jornalismo, área na qual cobriu sete eleições, participou de grandes coberturas e esteve a frente de podcasts e projetos de assessoria. Começou a carreira na rádio CBN Campinas, onde foi estagiário, repórter e apresentador. No acidade on Campinas, assina matérias e reportagens de todas as editorias desde 2021.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -