Bloqueio: operação fecha trecho da Avenida Guarani em Campinas Bloqueio: operação fecha trecho da Avenida Guarani em Campinas

Bloqueio: operação fecha trecho da Avenida Guarani em Campinas

Interdição no Jardim Guarani, em Campinas, acontece entre meio-dia e 16h30; veja os desvios no trânsito

Trânsito será bloqueado para operação em Campinas (Foto: Divulgação/PMC)
 

Um trecho da Avenida Guarani, no Jardim Guarani, em Campinas, vai ficar fechado entre 12h e 16h30 nesta segunda-feira (1º) por conta de uma operação para a remoção de um contêiner com uso de guindaste.

Por conta do bloqueio, um desvio foi programado pela Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) (veja mais abaixo).

'A via será fechada no trecho entre a Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina e a Rua Durval Cardoso. Os dois sentidos de circulação serão impactados', detalha a empresa responsável pelo trânsito da cidade.

DESVIOS

De acordo com a Emdec, os motoristas que trafegam em direção à Avenida Dr. Moraes Salles deverão desviar pelas vias Imperatriz Dona Tereza Cristina, Praça Raul Celestino de Toledo Soares, Cláudio Celestino de Toledo Soares, Alcides de Godoy e Durval Cardoso, chegando ao trecho liberado da Avenida Guarani.

Já para quem circula no sentido oposto, segundo a empresa, o desvio será pelas vias Durval Cardoso, Alcides de Godoy, Cláudio Celestino de Toledo Soares, Praça Raul Celestino de Toledo Soares e Imperatriz Dona Tereza Cristina.

MONITORAMENTO

Agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar o local e monitorar a região impactada. Mais informações podem ser consultadas pelo telefone 118, site, ou pelo aplicativo 'Emdec'. Para chamadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

LEIA MAIS

Varíola dos macacos: estado confirma 14 casos em Campinas

Indústria de Campinas aumenta presença na internet na pandemia

Veja a previsão do tempo para Campinas neste domingo

CS FECHADO


O CS (Centro de Saúde) Santo Antônio, em Campinas, ficará fechado para manutenção por cerca de duas semanas a partir desta segunda-feira (1º).

A informação foi confirmada pela secretaria municipal de Saúde, que detalhou os trabalhos que serão feitos e as mudanças no atendimento (veja abaixo).

'Durante o período serão feitos reparos nas redes elétrica e hidráulica e pintura. Os serviços da unidade serão distribuídos nos centros de saúde Aeroporto, DIC 6, Santos Dumont e outros locais', informou a pasta em um comunicado.

A obra na unidade faz parte da força-tarefa da cidade para melhorar a estrutura dos prédios da rede municipal. Neste momento, há 15 unidades passando por manutenção. Em agosto, outros quatro centros de saúde terão reforma (LEIA A NOTÍCIA AQUI).

LEIA TAMBÉM
Golpes na internet atingem programas de milhas e fidelidade


Mais Notícias

Mais Notícias