- Publicidade -
CotidianoCachorra é furtada na Vila Progresso, em Campinas; veja vídeo

Cachorra é furtada na Vila Progresso, em Campinas; veja vídeo

Cadelinha Pinscher tem 3,5 anos e foi dada de presente para criança; mãe diz que filhas estão desesperadas

- Publicidade -
Segundo a mãe, Maria Valentina e Alice estão desesperadas com o sumiço da pinscher (Foto: Acervo Pessoal)
Segundo a mãe, Maria Valentina e Alice estão desesperadas com o sumiço da pinscher (Foto: Acervo Pessoal)

Uma cachorrinha da raça pinscher foi furtada na Vila Progresso, em Campinas, no último domingo (7). Um boletim de ocorrência foi registrado nesta terça-feira (09) no 5º DP (Distrito Policial) da cidade, no Jardim Amazonas, e divulgado ao acidade on Campinas.

De acordo com Leyla Andrade, tutora da cachorra Merlia, a família acabou de se mudar para o bairro e estavam montando os móveis dentro da residência. A cadelinha, ainda estranhando o local novo, se aproveitou da distração da família e saiu para a calçada.

- Publicidade -

Foi neste momento que uma mulher desceu de um SUV branco e se aproximou do animal com os braços estendidos para pegá-lo. A cachorra voltou para o quintal da residência, mas a suspeita seguiu a cadelinha e saiu do local com ela nos braços.

Câmeras de segurança de vizinhos registraram o momento em que o veículo branco passa pela avenida, aproximadamente às 12h33 do domingo. Por outro ângulo é possível ver o momento em que a mulher pega a cachorrinha. Os vídeos foram encaminhados à Polícia Civil, que investiga o caso. Confira as imagens abaixo:

 


 
 
 

CRIANÇAS ESTÃO DESESPERADAS, DIZ MÃE

Leyla afirma que as filhas, Ana Alice e Maria Valentina, de 8 e 4 anos, respectivamente, estão desesperadas com a ausência do animal. Segundo ela, a mais velha das meninas não consegue dormir e comer, não quer ir para a escola e só chora.

- Publicidade -

A família divulgou o furto pelas redes sociais para tentar comover a mulher que levou a cachorra a devolver o animal. Sem receber nenhuma informação sobre a cadelinha, Leyla resolveu registrar um boletim de ocorrência para que a polícia civil investigue o caso.

LEIA TAMBÉM
‘PodFalar, Mãe!’: Novo episódio aborda a importância do sono para os bebês e pais
 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -