- Publicidade -
CotidianoCachorrinha se enrosca em torre de antena e é resgatada em Cosmópolis

Cachorrinha se enrosca em torre de antena e é resgatada em Cosmópolis

GM de Cosmópolis salvou animal em torre de antena; fogos de artifício soltos em horário de jogo podem ter assustado animal; veja vídeo

- Publicidade -

Cachorrinha foi resgatada por agentes da GM de Cosmópolis (Foto: Reprodução/GM de Cosmópolis) 

- Publicidade -

 
Uma cachorrinha se enroscou em uma torre de antena em Cosmópolis e foi resgatada na manhã desta quarta-feira (3) pela Guarda Municipal da cidade. O caso ocorreu na Rua Antonio de Souza Peres, no bairro Jardim Cosmopolita.

De acordo com a Guarda, os agentes Nóbrega e Reginaldo, da unidade Gepar (Grupo de Patrulhamento Ambiental e Rural), foram solicitados por moradores.

Eles informaram que uma cachorra, chamada Mel, havia subido em uma torre de antena e ficou enroscada, não conseguindo descer. 
 
 
LEIA MAIS 
 
Clarão no céu é registrado por moradores na região de Campinas; veja imagens
 
 
Lembra do cofre abandonado no Viaduto Cury, em Campinas? Mistério é resolvido 


- Publicidade -
Suspeita é que animal se assustou com fogos de artifício (Foto: Reprodução/GM de Cosmópolis)

A suspeita é que o caso tenha acontecido por conta de fogos de artifícios, soltos na terça-feira (2), na hora do jogo do Corinthians contra o Flamengo. A cachorrinha pode ter se assustado e subido na torre.

O animal foi retirado do local com sucesso pela equipe. Mel não teve ferimentos aparentes – veja vídeo do resgate abaixo. 
 

CÃO ‘SE RENDE’

Na última semana, um vídeo feito pela Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) durante uma ação contra o tráfico de drogas flagrou o momento em que um cão ‘se rendeu” junto com três homens que foram presos em Hortolândia.

A cena foi gravada em um barracão que já era monitorado pelos investigadores. O imóvel fica em uma chácara no bairro Vila Real, em Hortolândia, que era usada pela quadrilha. No local, grande quantidade de drogas foi apreendida.

Na gravação, é possível ver o cachorro da raça rottweiler deitado no chão junto com o trio. Os homens aparecem de bruços e algemados no cômodo. Segundo os policiais, o animal vive no endereço e faz segurança do terreno. 
 
LEIA TAMBÉM 
 
Luan Santana ganha versão exclusiva do jogo Banco Imobiliário

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -