- Publicidade -
CotidianoCaminhão tomba e causa congestionamento na Campinas-Mogi, em Jaguariúna

Caminhão tomba e causa congestionamento na Campinas-Mogi, em Jaguariúna

Por causa dos bloqueios, foi registrada lentidão de aproximadamente 5 km, no sentido Campinas

- Publicidade -

Veículo tombou e causou interdição em uma faixa da Campinas-Mogi (Foto: Roberto Torrencilhas/RMCTV)

Um caminhão carregado com carga de chocolate tombou na madrugada desta segunda-feira (8) na Rodovia Adhemar Pereira de Barros (SP-340), mais conhecida como Campinas-Mogi, em Jaguariúna. 

- Publicidade -

Segundo a Polícia Rodoviária, o acidente aconteceu por volta de 4h50 na altura do km 137, sentido Campinas. Nenhum outro veículo foi atingido. O motorista do caminhão teve ferimentos leves e foi encaminhado ao PS (Pronto Socorro) de Jaguariúna. 

De acordo com a Renovias, concessionaria que administra o trecho, o veículo tombou sobre o acostamento e causou interdição também em uma faixa. Por causa dos bloqueios, foi registrada lentidão de aproximadamente 5 km, no sentido Campinas. 

Ainda não se sabe a causa do acidente, mas a pista estava molhada por causa da chuva no momento do tombamento. Por volta de 9h15 a pista foi liberada. 

 
LEIA MAIS   
 
Semana começa com tempo nublado e chuvoso em Campinas; veja a previsão
 

Homem é preso no Dic 5, em Campinas, após ameaçar ex com arma de fogo 
 
Vídeo: Carro pega fogo em estrada que liga Valinhos a Itatiba
 

BRIGA DE TRÂNSITO 
 
Um motoboy foi baleado após se envolver em uma briga de trânsito na tarde deste sábado (6) em Campinas. O crime aconteceu no distrito de Barão Geraldo.

Segundo testemunhas, o motociclista foi baleado por um policial civil que estava à paisana. Imagens de câmera de segurança de um comércio da Rua Jerônimo Páttaro, na Vila Santa Isabel, mostram a confusão. 

- Publicidade -

 O motociclista foi baleado na região próxima ao quadril. Ele foi encaminhado para o HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp, onde está internado em observação. Segundo testemunhas, o atirador foi embora em seguida, sem prestar socorro (LEIA A MATÉRIA COMPLETA AQUI).

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -