- Publicidade -
CotidianoCasal é preso após roubar casa e fazer família refém em Campinas

Casal é preso após roubar casa e fazer família refém em Campinas

Quadrilha abordou a família que tinha acabado de chegar na residência, e agiu com agressividade, dando socos e coronhadas

- Publicidade -

Parte dos objetos roubados foram recuperados (Foto: Divulgação PM)

Um homem e uma mulher foram presos na noite de ontem (28), em Campinas, depois de roubar uma casa e fazer uma família refém. O crime aconteceu por volta de 20h30 no bairro Santa Lúcia. Outros três criminosos seguem foragidos.

- Publicidade -

Segundo a Polícia Militar, a quadrilha abordou a família que tinha acabado de chegar na residência, e agiu com agressividade.

“Segundo as vítimas foram cinco indivíduos que chegaram com bastante agressividade, renderam eles na porta da casa quando estavam chegando do supermercado e agrediram a família com socos e coronhadas, para levar todos os pertences da residência”, relatou o policial militar Matheus Brito, que atendeu a ocorrência.  

LEIA MAIS  
 
Motoboy morre baleado durante assalto em Campinas 
 
Acusado de roubar e agredir idosa no Taquaral é preso em Campinas

Os criminosos roubaram dois carros, duas televisões além de aparelhos celulares e outros pertences da casa. Imagens de câmeras de segurança de casas vizinhas ajudaram a equipe a prender a dupla depois de uma perseguição pelas ruas do bairro Eldorado dos Carajás. 

O vídeo mostra um carro parando em frente a casa e quatro pessoas descendo para abordar a família. Um outro criminoso fica no carro (veja abaixo).

- Publicidade -

Segundo a polícia, após a perseguição e abordagem os criminosos tentaram fugir pela mata, mas acabaram detidos. Um dos veículos da família e parte dos itens roubados foi recuperado.

A Polícia Civil agora investiga e tenta identificar o restante da quadrilha. A suspeita é o casal preso já tenha roubado outras casas em Campinas nos últimos dias. A mulher nunca foi presa mas o homem já tinha passagens na polícia por roubo.  

O caso foi registrado como roubo à residência no Plantão da 2ª Delegacia Seccional de Campinas.

VEJA IMAGENS DO MOMENTO DO CRIME:  


 
LEIA TAMBÉM 
 
Mais de meio milhão de empresas são fechadas nos primeiros 4 meses do ano

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -