- Publicidade -
CotidianoCeprocamp abre matrículas para cursos na Vila Padre Anchieta, em Campinas

Ceprocamp abre matrículas para cursos na Vila Padre Anchieta, em Campinas

Aulas serão ministradas na Carreta da Educação; inscrições podem ser feitas até o dia 19 de agosto

- Publicidade -
Aulas vão acontecer na 'Carreta da Educação', que está estacionada na Vila Padre Anchieta
Aulas vão acontecer na “Carreta da Educação”, que está estacionada na Vila Padre Anchieta

Estão abertas as matrículas do Ceprocamp (Centro de Educação Profissional de Campinas) para os cursos de qualificação profissional de cuidador de idosos, estoquistas (repositor) e informática básica.

As aulas vão acontecer na Vila Padre Anchieta, na Carreta da Educação, unidade móvel da Fumec (Fundação Municipal para Educação Comunitária de Campinas).

- Publicidade -

INSCRIÇÕES E MATRÍCULAS

As inscrições seguem abertas até o dia 19 de agosto e podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h na própria Carreta da Educação, que está estacionada na Praça Paulo Egídio Martins, em frente ao terminal de ônibus do bairro.

As matrículas também podem ser feitas na unidade Centro do Ceprocamp, que fica na Avenida 20 de Novembro, 145, ao lado da Estação Cultura.

REQUISITOS

Os interessados em se inscrever devem levar:

- Publicidade -

– RG (original e cópia)
– CPF
– Comprovante de endereço
– Comprovante de escolaridade
– Foto 3X4

Os cursos de Cuidador de Idosos e de Estoquista exigem que os candidatos tenham o Ensino Fundamental ou EJA (6ª ao 9ª ano) completos. Para frequentar as aulas de Informática Básica é necessário ter concluído o 5ª ano do Ensino Fundamental ou EJA (1ª ao 5ª ano).

AULAS

O início das aulas está previsto para o dia 22 de agosto e devem ser realizadas duas vezes por semana em dois períodos: De manhã, das 8h às 11h40, e à tarde, das 13h30 às 17h10. Os cursos devem terminar em dezembro.

Mais informações estão disponíveis pelos telefones: (19) 3731-3650/ 3731-3651 / 3731-3652

CARRETA

A Carreta da Educação tem capacidade para três salas de aula com carteiras, lousa digital, wi-fi e ar condicionado, comportando, simultaneamente, 38 alunos. Cada estudante tem à disposição um laptop para usar durante as aulas. No semestre passado, a unidade móvel esteve por três meses no Jd. Campo Belo.

Ao todo, 4,5 mil estudantes estão matriculados na Fumec-Ceprocamp fazendo 38 cursos de qualificação profissional e profissionalizante, além da EJA (Educação de Jovens Adultos).

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -