Corpo de gato é encontrado queimado em Vinhedo e caso é investigado Corpo de gato é encontrado queimado em Vinhedo e caso é investigado

Corpo de gato é encontrado queimado em Vinhedo e caso é investigado

Moradores corpo de um gatinho queimado na Vila Santana e denunciaram ao órgão

Corpo do gatinho foi encontrado queimado na avenida (Foto: Reprodução/Bruno Lopes)

 
O Departamento de Bem-Estar Animal, o Combea (Conselho do Bem-Estar Animal) e a Guarda Municipal apuram um caso de maus tratos animal em Vinhedo.

Moradores encontraram na manhã desta quinta-feira (4) um corpo de um gatinho queimado e denunciaram ao órgão. O animal estava em um terreno na Avenida Otávio Tasca, na Vila Santana. 

De acordo com o diretor do Departamento do Bem-Estar Animal, Bruno Lopes, o animal estava bem no centro da via e aparentemente estava com uma tala em uma das patas.   

LEIA MAIS  
 
Cão 'se rende' junto com presos em flagrante em Hortolândia; vídeo 
  
Cachorrinha se enrosca em torre de antena e é resgatada em Cosmópolis


'A tala estava muito bem-feita, o que leva a crer que ele havia sido atendido anteriormente por um veterinário. Um crime hediondo, que estamos buscando respostas', explica. 

A Guarda Municipal de Vinhedo foi chamada e está no local fazendo o boletim de ocorrência. A Polícia Civil também será comunicada para realizar as investigações. 

Segundo a corporação, moradores que possuem câmeras de vigilância em suas residências ou comerciantes, podem ajudar nas investigações. Quem tiver qualquer informação sobre este crime pode denunciar anonimamente por telefone 153.   

ABANDONO

Em junho deste ano, três moradores do Jardim Bela Vista, integrantes da mesma família, foram presos em flagrante após terem abandonado um cachorro na Rodovia Miguel Melhado Campos, também em Vinhedo. 

Segundo a GM, o cachorro foi encontrado com uma corda amarrada no pescoço. Um motorista que estava passando de carro pela rodovia testemunhou o crime e ligou para a guarda(LEIA A MATÉRIA COMPLETA AQUI)


Mais Notícias

Mais Notícias