- Publicidade -
CotidianoDise fecha laboratório e impede delivery de drogas em Americana

Dise fecha laboratório e impede delivery de drogas em Americana

Essa foi a 2ª Fase da Operação Telemarketing; uma pessoa foi presa e entorpecentes foram apreendidos

- Publicidade -

  

Apreensões aconteceram durante Operação 2º Telemarketing

A Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Americana deflagrou na manhã desta quarta-feira a Operação “Telemarketing 2ª Fase”, para inibir o tráfico de drogas na cidade. Durante a ação, a equipe fechou um laboratório de drogas, impedindo um delivery de entorpecentes no bairro Jardim da Balsa. Uma pessoa foi detida. 

- Publicidade -

Segundo a investigação, um jovem de 21 anos, conhecido por “Minhoca”, faria a distribuição de cocaína pura e misturada na modalidade de “dique-drogas” na região dos bairros Parque da Liberdade, São Roque, Jardim da Paz, Mário Covas e Jardim da Balsa. 

As equipes de investigação conseguiram localizar o suspeito que praticava o serviço ilícito usando um carro branco. Diante das informações, a equipe começou a trabalhar no caso desde a última semana.   

De acordo com a Polícia Civil, foi pedido um mandado de busca e apreensão domiciliar em dois endereços, onde o jovem poderia estar. A ordem judicial foi expedida pela 2ª Vara Criminal de Americana. 

LABORATÓRIO DE DROGAS 

Hoje, durante o cumprimento dos mandados foi encontrado um laboratório de drogas no apartamento em que o suspeito morava. Foi localizada uma grande quantidade de cocaína, pó para misturar a droga, além de diversos utensílios utilizados para misturar e embalar o entorpecente (veja balanço abaixo)

Com isso, foi dada voz de prisão em flagrante ao indiciado, sendo conduzido juntamente com as drogas apreendidas para a sede da Dise. O indiciado foi submetido a exame cautelar e posteriormente transferido para o sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. 

DROGAS APREENDIDAS 

– 520g de cocaína em tijolos;
– 40g cocaína em pó;
– 328 embalagens de entorpecentes;
– 45 papelotes de cocaína;
– 476g de pó branco para misturar o entorpecente

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -