- Publicidade -
CotidianoDuas pessoas morrem após acidente grave na D. Pedro

Duas pessoas morrem após acidente grave na D. Pedro

Carro capotou na via expressa e foi parar na marginal após pneu se soltar

- Publicidade -

Carro capotou e caiu na marginal (Foto: Helen Sacconi/EPTV)

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após um acidente grave na Rodovia D. Pedro I (SP-065) na tarde deste sábado (19) em Campinas. 

- Publicidade -

Segundo a Rota das Bandeiras, concessionária que administra o trecho, o acidente aconteceu por volta de 14h, na altura do km 133, sentido Jacareí. 

De acordo com testemunhas, um pneu se soltou e o carro que levava as vítimas acabou capotando na via expressa, chegando a cair na marginal. Uma mulher chegou a ser arremessada para fora do veículo. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma outra mulher também não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Algumas das vítimas ficaram presas em ferragens e o Corpo de Bombeiros foi acionado. O helicóptero Águia, da Polícia Militar, também prestou apoio para o encaminhamento das vítimas à hospitais. Duas pessoas foram socorridas com ferimentos moderados, e encaminhadas ao HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp, e ao Hospital Mário Gatti.

O pneu que soltou e causou o acidente foi encontrado no canteiro central e foi retirado por funcionários da concessionária. Durante o atendimento, uma das pistas da rodovia ficou interditada por cerca de uma hora e a vicinal precisou ser bloqueada.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -