Engavetamento deixa quatro vítimas graves na Anhanguera Engavetamento deixa quatro vítimas graves na Anhanguera

Engavetamento deixa quatro vítimas graves na Anhanguera

Colisão entre três veículos aconteceu na noite de ontem (12) em Campinas

Acidente causou lentidão no trânsito durante a noite (Foto: Reprodução de vídeo)

Um engavetamento entre três veículos deixou quatro pessoas em estado grave na noite de ontem (12) em Campinas. O acidente aconteceu por volta das 22h na Rodovia Anhanguera (SP-330), no km 99, sentido capital, na altura do bairro Jardim Eulina.

Segundo a Polícia Rodoviária, o acidente aconteceu após um dos veículos, um Jetta, ser fechado por um Pálio enquanto trafegava na marginal. Não conseguindo desviar, o Jetta bateu no Pálio, que acabou colidindo com um terceiro veículo que estava na frente. Com a batida, o Pálio acabou capotando.

Com a colisão, os motoristas e dois passageiros que estavam no Jetta e no Pálio foram resgatados em estado grave e encaminhados para o HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp e para o Hospital da PUC.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista do Jetta se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi autuado. Os outros motoristas não fizeram o teste devido aos ferimentos.   

Segundo a Autoban, concessionária que administra a via, duas faixas precisaram ser bloqueadas e geraram um congestionamento de aproximadamente um quilômetro no local. As vias foram liberadas às 22h50.


Mais Notícias

Mais Notícias