- Publicidade -
CotidianoEtecs divulgam classificação geral do Vestibulinho 2021; veja

Etecs divulgam classificação geral do Vestibulinho 2021; veja

Em razão da pandemia, processo para efetivação da matrícula será realizado exclusivamente online entre quarta (20) e sexta-feira (22)

- Publicidade -

Prazo de matrículas para o Vestibulinho das Etecs começa nesta quarta-feira (Foto: Gastão Guedes)

As Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) disponibilizam pela internet, a partir desta terça-feira (19), a lista de classificação geral para o primeiro semestre de 2021. A relação inclui inscrições nas modalidades de ensino médio, técnico, integrado e especialização técnica.  

- Publicidade -

O site do Vestibulinho Etec também tem disponível a relação de convocados da primeira chamada para envio de documentos para matrícula. Por conta da pandemia, o processo para efetivação da matrícula será totalmente online, entre quarta (20) e sexta-feira (22).  

Para realizar o procedimento, os convocados para o Ensino Médio em todos dos seus formatos, cursos integrados, técnicos (presenciais, semipresenciais e EaD) e Especialização Técnica devem fazer o upload legível dos documentos requisitados, obrigatoriamente nos formatos PDF, JPEG ou PNG o candidato convocado vai receber um e-mail para confirmação da matrícula.  

Quem não tiver acesso ao sistema poderá comparecer à Etec, no período de matrícula, para utilizar um terminal de computador com acesso à internet. O interessado deve entrar em contato com a Etec para verificar data e horário de atendimento. 

Para utilizar os equipamentos, será obrigatório o uso de máscara de proteção facial e também respeitar as demais medidas de proteção do Protocolo Sanitário Institucional do Centro Paula Souza (CPS).  

O acompanhamento das etapas do processo seletivo, a verificação das listas de convocação e leitura atenta do Manual do Candidato e da Portaria do Vestibulinho são de inteira responsabilidade do candidato ou de seu representante legal. 

- Publicidade -

Matrículas

Para realizar a matrícula, o estudante deve fazer download legível de dos seguintes documentos básicos: documentação de identificação; CPF; foto recente do rosto. O passo a passo está no site do Vestibulinho Etec.  

O candidato que utilizar o Sistema de Pontuação Acrescida deve enviar por upload a declaração escolar ou histórico escolar contendo o detalhamento das séries cursadas e nomes das escolas.  

A lista de documentos adicionais solicitados de acordo com cursos e situações específicas também pode ser encontrada no site do Vestibulinho Etec.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades) e em vestibulinhoetec.com.br.

Calendário de datas importantes: 
20, 21 e 22 de janeiro: Matrícula dos convocados na primeira lista;
27 de janeiro: Aviso de deferimento e indeferimento das matrículas da primeira chamada;
29 de janeiro: Divulgação da segunda lista de convocação;
1º e 2 de fevereiro: Matrícula da segunda lista dos convocados;
4 de fevereiro: Aviso de deferimento e indeferimento das matrículas da segunda chamada.  

Caso as vagas não sejam preenchidas após a segunda chamada, outras listas poderão ser divulgadas nos sites da Etec ou classe descentralizada em que o candidato pretende estudar, cabe ao interessado acompanhar a convocação.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -