Fumaça em ônibus assusta passageiros em Campinas; veja vídeo Fumaça em ônibus assusta passageiros em Campinas; veja vídeo

Fumaça em ônibus assusta passageiros em Campinas; veja vídeo

Situação aconteceu no distrito de Sousas, em Campinas; sindicato alega que o escapamento do coletivo estourou

Parte inferior do ônibus foi tomada pela fumaça em Campinas (Foto: Reprodução/Divulgação)
 

A fumaça que tomou conta da parte inferior de um ônibus do transporte coletivo de Campinas assustou e chamou a atenção dos passageiros na manhã desta segunda-feira (1º). Não houve foco de incêndio e ninguém ficou ferido.

O vídeo feito após o problema ser percebido mostra o veículo da linha 3.92 em frente a um condomínio no distrito de Sousas, onde o motorista parou e os passageiros descerem. Não foi necessário acionar os bombeiros (veja abaixo).

De acordo com o Setcamp (Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano e Urbano de Passageiros da Região Metropolitana de Campinas), o ônibus não pegou fogo e a situação foi causada pelo estouro do escapamento.

'A peça foi trocada e o veículo já está circulando normalmente', diz o Setcamp. 



LEIA MAIS

Vestibular da Unicamp, em Campinas, abre inscrições; veja como fazer

Casal de Campinas cai de paraquedas no mar durante tempestade na Colômbia

Colisão entre motos mata homem na John Boyd Dunlop, em Campinas

ÔNIBUS DE SERTANEJOS


O ônibus da dupla Bruno e Barretto bateu contra um carro na Rodovia Santos Dumont (SP-075) na noite deste domingo (31), em Campinas. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Rodoviária, o veículo trafegava pelo km 66 do sentido Indaiatuba por volta de 19h30 quando colidiu contra a traseira de um automóvel.

Além dos dois sertanejos, outras 21 pessoas estavam no ônibus, que voltava de Matipó, em Minas Gerais, e ia para Maringá, no estado do Paraná (LEIA A NOTÍCIA COMPLETA AQUI).

LEIA TAMBÉM
Você sabe identificar o início de uma depressão?


Mais Notícias

Mais Notícias