- Publicidade -
CotidianoFuncionário leva coronhada ao reagir à tentativa de assalto em loja de Campinas

Funcionário leva coronhada ao reagir à tentativa de assalto em loja de Campinas

Ação aconteceu nesta sexta-feira (19), no bairro Jardim Novo Campos Elíseos, em uma loja de informática

- Publicidade -
Dois homens tentam assaltar loja de informática, em Campinas (Foto: Reprodução/EPTV)
Dois homens tentam assaltar loja de informática, em Campinas (Foto: Reprodução/EPTV)

O funcionário de uma loja de informática levou uma coronhada ao reagir em uma tentativa de assalto nesta sexta-feira (19), em Campinas.

O caso aconteceu no bairro Jardim Novo Campos Elíseos, quando dois homens tentaram roubar uma loja de equipamentos eletrônicos na Avenida Ruy Rodriguez.

- Publicidade -

Pelas imagens de uma câmera de segurança, é possível ver quando um dos suspeitos se passa por um cliente e, logo em seguida, anuncia o assalto enquanto era atendido por uma vendedora.

LEIA MAIS

Dérbi e Virada fazem GM e PM reforçar patrulhamento em Campinas

Vereador de Hortolândia suspeito de “rachadinha” tem prisão preventiva revogada

 

- Publicidade -

Na sequência, seu comparsa entra e tranca três funcionários no banheiro. Um vendedor que estava no escritório reagiu à tentativa de assalto e atrapalhou a ação dos suspeitos.  Ele não teve ferimentos graves e conseguiu evitar o assalto.

Os suspeitos foram presos pela Polícia Militar e nenhum produto ou valor foi roubado do estabelecimento. O caso foi apresentado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas.

PRISÃO EM NOVA ODESSA

Um homem foi preso em flagrante nesta sexta-feira (19), em Nova Odessa, por receptação de dois inversores de frequência que haviam sido furtados da Sanasa, em Campinas.

A operação foi realizada pela GM (Guarda Municipal) de Campinas e da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana. Segundo a GM, o homem detido é proprietário de uma empresa que faz a compra, venda e manutenção de inversores de frequência.

De acordo com a corporação, os aparelhos da Sanasa foram reconhecidos por técnicos da empresa de saneamento por meio da numeração de série. No local da operação, também foram apreendidos outros equipamentos.

O estabelecimento em questão foi identificado por informações colhidas pelo setor de inteligência da GM. Os receptadores foram autuados em Nova Odessa, e conduzidos à DIG de Americana.

Além disso, a GM informou que a prisão do suspeito é um desdobramento da captura de três indivíduos na semana passada, após eles terem invadido uma área da Sanasa que fica ao lado do Shopping Parque das Bandeiras, em Campinas.

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -