GM de folga é atingido por disparo após reagir a assalto em Campinas GM de folga é atingido por disparo após reagir a assalto em Campinas

GM de folga é atingido por disparo após reagir a assalto em Campinas

Suspeito fugiu a pé e ainda não foi localizado; ocorrência foi no bairro Vila União em Campinas

Guarda Municipal é atingido por tiro durante tentativa de assalto, em Campinas (Foto: Wagner Souza)
Um guarda municipal de folga foi atingido por um tiro nas costas após reagir a um assalto no bairro Vila União, em Campinas.

O caso aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (29). De acordo com a corporação, o disparo pegou de raspão e o guarda está em bom estado clínico.

Segundo a Guarda, a vítima estava dentro de um carro estacionado quando foi abordada por um motociclista armado. Durante a ação, o suspeito teria exigido a aliança e o celular do guarda. 
 
LEIA MAIS 
 
<b>Campinas tem chuva e alivia estiagem de 2 meses; veja previsão</b>

<b>Vacinação de profissionais da saúde contra a meningite C começa na segunda, em Campinas</b>

<b>Campinas terá novas linhas de ônibus nas regiões de Viracopos e Vida Nova</b>

Quando o suspeito pediu para o homem levantar a camisa, ele teria percebido que se tratava de um agente e houve uma troca de tiros. De acordo com a corporação, o suspeito fugiu a pé e deixou a moto no local.

Até o momento desta publicação, ninguém havia sido preso. O caso foi registrado no 6º DP (Distrito Policial) de Campinas, no Jardim Campos Elíseos.  
 
FEMINICÍDIO EM CAMPINAS

<b>O homem de 50 anos que foi preso por matar a facadas a companheira na tarde desta quinta (28), em Campinas, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva nesta sexta-feira (29). </b>A informação foi confirmada pelo TJ (Tribunal de Justiça).

O crime aconteceu na residência do casal, localizada na Rua Pirajá, no DIC I, região do distrito do Ouro Verde. Ivani Carvalho de Souza, de 58 anos, chegou a ser socorrida, mas o médico do Corpo de Bombeiros confirmou a morte ainda no imóvel.

Identificado como José Gilberto dos Santos, o criminoso acertou a vítima na região do peito. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a 2ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). Segundo a polícia, José já tinha cumprido pena anteriormente por homicídio.

De acordo com vizinhos ouvidos pelos policiais militares no local do crime, as brigas entre o casal eram frequentes e José Gilberto ingeria muita bebida alcoólica. A Polícia Civil investiga o caso.

LATROCÍNIO EM CAMPINAS

<b>Um motoboy de 27 anos foi morto por dois homens durante um assalto na noite de quarta (27), em Campinas. O crime aconteceu no Parque Residencial Campina Grande, por volta de 20h.</b>

Segundo a Polícia Militar, o motoboy, identificado como Diulio Silva Tezza, era de Sumaré e veio a Campinas para fazer uma entrega.

Quando chegou à casa do cliente, na Rua Sérgio Langoni, a vítima foi surpreendida por dois homens que fizeram disparos contra ele e roubaram a motocicleta.

LEIA TAMBÉM 
 
<b>Após fala de Caio Castro, surfista Gabriel Medina brinca que queria pagar conta de alguém</b>

Mais Notícias

Mais Notícias