- Publicidade -
CotidianoGrávida tem 80% do corpo queimado após incêndio em apartamento, em Americana

Grávida tem 80% do corpo queimado após incêndio em apartamento, em Americana

Segundo relatos, marido da vítima teria confundido recipiente de álcool com água enquanto a gestante cozinhava

- Publicidade -
Gestante fica gravemente ferida após incêndio em apartamento, em Americana (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Gestante fica gravemente ferida após incêndio em apartamento, em Americana (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Uma mulher grávida ficou gravemente ferida após um incêndio em seu apartamento, em Americana. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima teve 80% do corpo queimado.

A ocorrência aconteceu às 20h desta sexta-feira (12) e deixou mais dois feridos. Segundo o registro, os bombeiros atenderam à ocorrência na Rua Benedito das Chagas, mas o fogo já estava controlado quando chegaram ao imóvel.

- Publicidade -

De acordo com a corporação, o marido da vítima foi socorrido com 60% do corpo queimado. A outra vítima, sendo a filha de seis anos, teve ferimentos leves nos lábios. A vítima está grávida de sete meses. 

O Corpo de Bombeiros ainda informou que todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Americana. O casal estava entubado até o momento desta publicação.

ACIDENTE

Segundo relatos, a mulher grávida estava cozinhando no momento do acidente e, ao solicitar água para o marido, ele erroneamente entregou um recipiente com álcool.

Com o contato com o fogão, o álcool causou uma explosão no apartamento. O fogo foi controlado por moradores com o auxilio de extintores do local. Contudo, o apartamento ficou repleto de fumaça e fuligem.

- Publicidade -

SUSTO EM SUMARÉ

Um caminhão desgovernado atingiu ao menos três casas no Jd. Basilicata, em Sumaré, nesta sexta-feira (12).

Segundo testemunhas, equipes da Prefeitura estavam recapeando o asfalto quando o caminhão, que seria de uma empresa que presta serviços para a administração municipal, chegou trazendo os materiais.

O motorista parou o veículo e subiu na carroceria para retirar uma lona, mas a carreta desceu a rua, atingindo postes de energia elétrica e uma moto, parando apenas quando bateu no muro de uma casa.

O caso é registrado no 2º DP (Distrito Policial) de Sumaré e a Polícia Civil vai apurar as causas do acidente. A principal hipótese levantada, até o momento, é que o veículo tenha enfrentado problemas nos freios.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os danos foram apenas materiais e ninguém ficou ferido.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Sumaré, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.
 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -