- Publicidade -
CotidianoGrupo EP lança novo portal Tudo EP que reforça presença digital na região

Grupo EP lança novo portal Tudo EP que reforça presença digital na região

Focado em notícias segmentadas, o Tudo EP representa a expansão do grupo de mídia em diversas plataformas

- Publicidade -

O novo portal de notícias reúne e divide por categorias todo o conteúdo já produzido pelo conglomerado de mídia do Grupo EP. (Foto: Divulgação)

O Grupo EP, empresa afiliada à Rede Globo no interior de São Paulo e Sul de Minas Gerais, estreia o seu mais novo projeto, o Tudo EP. O mais novo portal de conteúdo amplificado com destaque no que há de melhor no jornalismo diário regional, além de conter conteúdos exclusivos de nichos diferenciados e com soft news aquelas notícias mais leves e de entretenimento.

- Publicidade -

O novo portal de notícias reúne e divide por categorias todo o conteúdo já produzido pelo conglomerado de mídia do Grupo EP, no qual o acidade on faz parte, oferecendo ao internauta a possibilidade de consumir conteúdos em diferentes formatos como texto, áudio e vídeo sobre os temas que mais lhe interessam em um só local.

Para o diretor de Programação e Mídias Digitais do Grupo EP, Richard Aguiar, o Tudo EP nasce com a autoridade regional já consagrada do Grupo EP.

“O Tudo EP nasce com a autoridade regional, mas com conteúdo sem fronteiras. Identificamos que era possível oferecer mais uma experiência para o público e que o conceito de soft news poderia ser melhor desenvolvido juntamente com o regionalismo. O interior paulista e o Sul de Minas são regiões ricas em conteúdo de qualidade e nossas fontes de inspiração para este novo produto digital”, explicou o diretor.

Richard enfatizou ainda que foram meses de pesquisa de mercado de atuação do conglomerado de mídia, identificando novas oportunidades de se relacionar com o público regional, apesar de o conteúdo estar disponível para todo o território brasileiro.

EDITORIAS

- Publicidade -

Ao todo, o Tudo EP contém 16 editorias para compartilhar informações relevantes.

Confira abaixo e comece agora a navegar:

– agronegócio (Tudo agro)

– automóveis (Tudo auto), 

– corrida (Tudo corrida), 

– cultura (Tudo cult), 

– decoração (Tudo decoração), 

– economia (Tudo valor) 

– educação (Tudo educação), 

– esportes (Tudo esporte), 

– games (Tudo games), 

– inovação (Tudo inovação), 

– maternidade (Tudo bebê), 

– mundo sertanejo (Tudo sertanejo), 

– notícias (Tudo notícias), 

– receitas (Tudo receitas), 

– universo feminino (Tudo elas), 

– viagens (Tudo viagens).

As editorias recebem, também, conteúdo específicos das verticais de soft news do portal de notícias acidade on, hospedadas agora no Tudo EP.

São elas:

– ON Run,
– Game ON,
– Churrasqueadas,
– No Pé do Café e
– Virando Bixo.

Exclusivo
 
Outra novidade que o Tudo EP traz é a parceria exclusiva com o já consagrado “Movimento Country”, maior veículo do Brasil especializado em cultura sertaneja, e com o “Dinheiro com Você”, canal no Youtube conhecido por descomplicar o tema finanças.

Outra novidade no portal é o Tudo Notícias Sul de Minas. No canal você vai encontrar todos os destaques do que acontece nessa região tão importante e movimentada do Sul de Minas Gerais com reportagens exclusivas e relevantes para a região.

Como navegar?

O conceito do portal é trazer as notícias e conteúdos de forma mais leve aos seus internautas. 

Para navegar o usuário poderá acessar o menu de destaques no alto da home ou ainda acessar todas as opções de conteúdo no menu a esquerda da tela. O portal é todo intuitivo e de fácil navegação! 

Experimente agora e comece a navegar pelo novo portal aqui!

Conheça mais e navegue pelo novo portal aqui!

- Publicidade -
Luciana Félix
Luciana Félix
Supervisora de conteúdo do ACidade ON e do Tudo EP. Entrou no Grupo EP em 2017 como repórter do ACidade ON Campinas, onde também foi editora da praça. Antes atuou como repórter e editora do jornal Correio Popular e do site do Grupo RAC. Também atuou como repórter da Revista Veja, em São Paulo.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -