- Publicidade -
CotidianoGrupo faz arrastão em padaria no Centro de Campinas; veja vídeo

Grupo faz arrastão em padaria no Centro de Campinas; veja vídeo

Movimentação aconteceu após o jogo do Brasil, na última sexta-feira (2); Guarda Municipal irá ampliar o patrulhamento na região

- Publicidade -
Grupo fez arrastão em padaria na região central de Campinas (Foto: Reprodução/Circuito de segurança)
Grupo fez arrastão em padaria na região central de Campinas (Foto: Reprodução/Circuito de segurança)

Câmeras de segurança de uma padaria flagraram o momento em que um grupo fez um arrastão após o jogo do Brasil contra Camarões, na região central de Campinas, na última sexta-feira (2). As imagens só foram divulgadas neste domingo (4). O comércio fica a poucos quarteirões de onde um telão foi instalado, no Largo do Rosário.

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -

Campinas realiza 1º Festival Rural com vitrine agro e rodadas de negócios

Emprego: Campinas registra menor saldo de vagas do ano em outubro

 

Na ocasião, a Guarda Municipal já havia confirmado casos de roubos e furtos após os jogos. Nas imagens é possível ver que uma parte dos criminosos rouba produtos nas geladeiras que estão próximas da entrada, enquanto outros surpreendem a funcionária que está no caixa e fogem levando dinheiro e produtos – veja o vídeo abaixo.

De acordo com a gerente do estabelecimento, foram levados cerca de R$ 3 mil do caixa e produtos como vinhos, cervejas e refrigerantes. Ninguém ficou ferido durante a ação dos criminosos.

- Publicidade -

Devido ao número de ocorrências no Centro da cidade, a Guarda Municipal de Campinas anunciou que irá reforçar o patrulhamento a partir desta segunda-feira (5), quando a Seleção enfrenta a Coreia do Sul pelas oitavas de final, às 16h.

“A Guarda Municipal irá reforçar ainda mais o patrulhamento na área central, sobretudo em razão do aumento de frequentadores dos jogos que cresce a cada partida”, disse em nota.

LEIA MAIS

Petrobras terá unidade de produção de diesel 100% renovável
 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -