- Publicidade -
CotidianoHomem é preso por receptação de equipamentos da Sanasa, em Nova Odessa

Homem é preso por receptação de equipamentos da Sanasa, em Nova Odessa

De acordo com a GM, a prisão foi um desdobramento de uma invasão à área da empresa, em Campinas

- Publicidade -
Homem é preso por receptação de equipamentos da Sanasa, em Nova Odessa (Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Campinas)
Homem é preso por receptação de equipamentos da Sanasa, em Nova Odessa (Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Campinas)

Um homem foi preso em flagrante nesta sexta-feira (19), em Nova Odessa, por receptação de dois inversores de frequência que haviam sido furtados da Sanasa, em Campinas.

A operação foi realizada pela GM (Guarda Municipal) de Campinas e da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana. Segundo a GM, o homem detido é proprietário de uma empresa que faz a compra, venda e manutenção de inversores de frequência.

- Publicidade -

De acordo com a corporação, os aparelhos da Sanasa foram reconhecidos por técnicos da empresa de saneamento por meio da numeração de série. No local da operação, também foram apreendidos outros equipamentos.

LEIA MAIS

Campinas tem só 6% das crianças de 1 a 4 anos com as doses contra pólio

Vereador de Hortolândia suspeito de “rachadinha” tem prisão preventiva revogada

 

- Publicidade -

O estabelecimento em questão foi identificado por informações colhidas pelo setor de inteligência da GM. Os receptadores foram autuados em Nova Odessa, e conduzidos à DIG de Americana.

Além disso, a GM informou que a prisão do suspeito é um desdobramento da captura de três indivíduos na semana passada, após eles terem invadido uma área da Sanasa que fica ao lado do Shopping Parque das Bandeiras, em Campinas.

CRIME EM JAGUARIÚNA

Um homem armado com uma faca assaltou uma lanchonete na manhã desta sexta-feira (19) em Jaguariúna.

O crime aconteceu por volta das 11h30, na Rua Ângelo Torres, no bairro Mario Finoteli. O assalto foi registrado pelo sistema de câmeras de segurança.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o homem entra no estabelecimento e segue para o fundo da loja. Na sequência, a funcionária aparece sendo rendida pelo suspeito. Ela abre o caixa e o homem pega todo o dinheiro.

Em seguida, o suspeito até parece que vai sair da lanchonete, mas volta para roubar o celular da funcionária. Toda a ação dura cerca de um minuto.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito levou cerca de R$ 550. Até o momento desta publicação, ninguém foi preso.
 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -