- Publicidade -
CotidianoHomem esfaqueia ex-companheira e faz antiga patroa refém em Valinhos

Homem esfaqueia ex-companheira e faz antiga patroa refém em Valinhos

Gate da Polícia Militar tentou negociar com o suspeito

- Publicidade -

- Publicidade -

Homem esfaqueou a mulher e fez ex-patroa refém no Country Club, em Valinhos (Foto: Paulo Gonçalves/EPTV Campinas)

Um homem fez a ex-patroa refém por cerca de três horas nesta segunda-feira (1º) em uma chácara na região do Country Club, em Valinhos. O GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) da Polícia Militar foi acionado para negociar com o suspeito a liberação da vítima. 

Antes de manter a ex-chefe em cárcere privado, ele esfaqueou a ex-mulher, que precisou ser socorrida pelo helicóptero Águia da Polícia Militar por volta das 16h30 e encaminhada ao HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp. 

Além do GATE e da Polícia Militar, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros estiveram no local.
 
SUSPEITO MORTO 
 
A Polícia Militar confirmou, às 19h25, que o suspeito foi morto pelos policiais do GATE durante a liberação da vítima. Segundo testemunhas, o homem era caseiro da chácara e tinha sido demitido há 4 meses. Ele teria retornado ao local para se vingar da ex-esposa e da antiga patroa. 

 
LEIA MAIS 
 
Campinas lança programa de atendimento veterinário gratuito e móvel
 
Campinas tem queda no índice de positividade dos exames de covid-19
 
Câmara de Campinas volta de recesso nesta segunda; veja pautas
 
MAIS OCORRÊNCIAS 

 
Um homem de 25 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (1º) depois de uma perseguição que acabou em acidente no Jardim Aeroporto Viracopos, em Campinas. 

- Publicidade -

Os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro quando avistaram o veículo. Ao consultar a placa, não foi encontrada nenhuma irregularidade, mesmo assim, o motorista continuou fugindo.  
 
Na rua Armando Alves de Oliveira, ele perdeu o controle do carro e bateu em um utilitário. Uma câmera de segurança registrou o acidente – veja vídeo abaixo. 
 

Nas imagens é possível ver o momento em que o acidente acontece. O suspeito ainda tenta fugir a pé, mas acaba sendo preso pela Polícia Militar. 
 
Uma mulher de 38 anos que estava no utilitário ficou ferida e foi encaminhada a um hospital. Aos policiais, o homem disse que receberia R$ 300 para levar o carro até o bairro San Diego.

Ele foi preso e vai responder por receptação de veículos e lesão corporal culposa na direção. O caso foi registrado no plantão da 2ª Delegacia Seccional de Campinas.
 
LEIA TAMBÉM 
Golpes na internet atingem programas de milhas e fidelidade

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -