- Publicidade -
CotidianoHomem ferido em explosão morre no HC da Unicamp

Homem ferido em explosão morre no HC da Unicamp

Vítima teve queimaduras após vazamento de gás em Hortolândia no último dia 22

- Publicidade -

HC da Unicamp (Foto: Denny Cesare/Código19)
HC da Unicamp (Foto: Denny Cesare/Código19)

 

Morreu na madrugada desta segunda-feira (25) o homem que sofreu queimaduras após um vazamento de gás em uma fábrica de salgados em Hortolândia. O acidente ocorreu no dia 22 no bairro Remanso Campineiro.

- Publicidade -

O paciente de 60 anos não resistiu aos ferimentos. A confirmação foi feita pelo HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp, unidade na qual o homem estava internado após ser resgatado pelo helicóptero Águia da PM (Polícia Militar).

No dia do incêndio, os bombeiros informaram que a suspeita é de que o homem estaria trocando o botijão quando foi atingido pelas chamas. Outras seis pessoas que estavam no imóvel no momento do acidente não tiveram ferimentos

A Defesa Civil, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a GM (Guarda Municipal) também atenderam à ocorrência. A parte dos fundos da fábrica de salgados precisou ser interditada e a perícia também esteve no local.

QUEIMADA

Também no último dia 22, a fumaça gerada por uma queimada às margens da Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP-101) causou o fechamento da pista no sentido Monte Mor da via, na altura de Campinas.

- Publicidade -

De acordo com a Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), o foco de incêndio foi identificado por volta de 15h45 na altura do km 3 da rodovia. O tráfego foi liberado às 18h30, segundo a agência.

- Publicidade -
Leandro Las Casas
Leandro Las Casas
Graduado pela PUC-Campinas desde 2011, atua há 14 anos no Jornalismo, área na qual cobriu sete eleições, participou de grandes coberturas e esteve a frente de podcasts e projetos de assessoria. Começou a carreira na rádio CBN Campinas, onde foi estagiário, repórter e apresentador. No acidade on Campinas, assina matérias e reportagens de todas as editorias desde 2021.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -