- Publicidade -
CotidianoHomens feridos em capotamento no Anel Viário, em Valinhos, seguem internados

Homens feridos em capotamento no Anel Viário, em Valinhos, seguem internados

Três pessoas de 22 anos morreram em capotamento na manhã de sábado (2), em Valinhos; estado de saúde de homens é grave

- Publicidade -

 

Capotamento ocorreu no Anel Viário, em Valinhos (Foto: Arquivo Pessoal)
Capotamento ocorreu no Anel Viário, em Valinhos (Foto: Arquivo Pessoal)

Os dois homens que ficaram feridos em um capotamento no sábado (2) no Anel Viário Magalhães Teixeira (SP-083), em Valinhos, continuam internados em estado grave. Outras três pessoas, de 22 anos, morreram (veja mais abaixo).

- Publicidade -

Um dos homens está internado na Santa Casa de Valinhos e está clinicamente estável. No entanto, está sendo mantido em um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), com monitoramento e cuidados intensivos. “O quadro (está) ainda bastante delicado”, informou o hospital.

O segundo homem, internado no HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp, em Campinas, também está na UTI, e o quadro geral é considerado grave. 

LEIA MAIS 
Varíola dos macacos: pacientes de Indaiatuba estão em fase de cicatrização
 
Gás de cozinha pode ficar R$ 3,38 mais barato, diz governo de SP  
Emprego: Cpat de Campinas oferece 202 vagas nesta segunda

O acidente ocorreu no sábado pela manhã. O atendimento às vítimas foi realizado por equipes da concessionária Rota das Bandeiras, do Corpo de Bombeiros e pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar.

COMO ACONTECEU

De acordo com a PMR (Polícia Militar Rodoviária), o veículo do modelo Renault Logan, ocupado por cinco pessoas, adentrou a alça, perdeu o controle, chocou contra o talude, capotou e foi parar na canaleta de escoamento de água pluvial.

Dois homens de 22 anos que estavam no carro morreram no local. Outro jovem, da mesma idade, foi socorrido e morreu no hospital horas depois do acidente.

- Publicidade -

As causas do capotamento não foram divulgadas até o momento e o motivo que levou o motorista a perder o controle da direção ainda será investigado.

INTERDIÇÃO

Segundo a concessionária, devido ao acidente, uma faixa da direita da pista sentido Rodovia Anhanguera (SP-330) e os acessos a Campinas (SP) e Valinhos foram interditados por cerca de meia hora. 

LEIA TAMBÉM 
Grupo EP lança novo portal Tudo EP que reforça presença digital na região

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -