- Publicidade -
CotidianoIdoso perde o controle do veículo e atinge poste em Campinas

Idoso perde o controle do veículo e atinge poste em Campinas

De acordo com o filho da vítima, o motorista estava fazendo uma curva quando a volante travou

- Publicidade -
Idoso perde o controle do veículo e atinge poste em Campinas (Foto: Wagner Souza)
Idoso perde o controle do veículo e atinge poste em Campinas (Foto: Wagner Souza)

Um motorista, de 73 anos, perdeu o controle do veículo e bateu em um poste na manhã deste domingo (14), em Campinas.

O acidente aconteceu na Rua Carlos Augusto Barbosa, na Vila Satúrnia. De acordo com informações apuradas no local pela EPTV, afiliada da TV Globo, o idoso estava sozinho no carro no momento do acidente.

- Publicidade -

Segundo o filho da vítima, o motorista estava realizando uma curva na descida, quando o carro morreu e o volante travou. Com isso, ele perdeu e controle do veículo e atingiu o poste.

O idoso teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Beneficência Portuguesa. A CPFL Paulista esteve no local para avaliar as condições do poste, mas não houve registro de falta de energia na região.

OUTRO ACIDENTE

Um motorista atingiu um poste de energia no início da manhã deste domingo (14), em Campinas. O acidente aconteceu por volta das 5h43, na Avenida Quatro, no bairro Cidade Singer.

De acordo com relatos, quatro pessoas estavam no veículo no momento do acidente. Três delas foram socorridas com ferimentos leves pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e uma pessoa recusou o atendimento.

- Publicidade -

Devido à queda do poste, os moradores da região estão sem energia. Além disso, a CPFL Paulista já foi acionada para realizar a troca do poste.

O caso foi registrado no 9º DP (Distrito Policial) de Campinas.
 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -