- Publicidade -
CotidianoIncêndio atinge empresa em bairro de Valinhos

Incêndio atinge empresa em bairro de Valinhos

O Corpo de Bombeiros foi acionado e até o começo da tarde deste sábado não havia informações sobre feridos ou o que teria causado as chamas

- Publicidade -

Grupo de pessoas próximo ao local. (Foto: Jonatan Morel/EPTV)

 * A matéria foi atualizada às 19h deste sábado (10/04)

- Publicidade -

Um incêndio atingiu uma empresa de impressão de embalagens na região do Jardim Joapiranga, em Valinhos, no começo da tarde deste sábado (10). As chamas altas e a forte fumaça chamaram a atenção de moradores e de funcionários da fábrica que ao saberem do problema foram até o local.
 
O Corpo de Bombeiros levou cerca de uma hora para controlar as chamas. Não houve registro de feridos. A suspeita é que o fogo tenha começado no local onde era armazenado produtos químicos.  
 
As chamas atingiram um caminhão da empresa, além de quatro veículos e duas motos de funcionários, segundo o Corpo de Bombeiros. 
 
A Defesa Civil foi ao local e constatou que a empresa não precisará ser interditada. Na segunda-feira, um engenheiro da empresa irá fazer uma vistoria no local para ver se há risco de queda de uma parede que foi atingida pelo fogo. 

- Publicidade -
Luciana Félix
Luciana Félix
Supervisora de conteúdo do ACidade ON e do Tudo EP. Entrou no Grupo EP em 2017 como repórter do ACidade ON Campinas, onde também foi editora da praça. Antes atuou como repórter e editora do jornal Correio Popular e do site do Grupo RAC. Também atuou como repórter da Revista Veja, em São Paulo.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -