Limpeza deixa 12 bairros de Campinas sem água nesta quarta Limpeza deixa 12 bairros de Campinas sem água nesta quarta

Limpeza deixa 12 bairros de Campinas sem água nesta quarta

Serviço da Sanasa acontece em um reservatório de Campinas; confira a lista de bairros que serão afetados

Serviço deixa bairros de Campinas sem água (Foto: Luciano Claudino/Código19)
 

Para realizar os serviços de limpeza e desinfecção do Reservatório Elevado São Vicente, em Campinas, a Sanasa informou que o fornecimento de água será suspenso ao longo desta quarta-feira (29) em 12 bairros (veja a lista abaixo).

Segundo a empresa responsável pelo serviço, a interrupção ocorre das 8h às 17h. Neste período é recomendada a reserva antecipada nos seguintes bairros:

- Jardim Amazonas

- Jardim Antonio Von Zuben

- Vila Carminha

- Jardim Cerejeiras

- Vila Cura DArs

- Vila Formosa

- Jardim dos Oliveiras

- Jardim Pita

- Jardim São Gabriel

- Jardim São Vicente

- Jardim Santa Odila

- Jardim Santo Expedito


LEIA MAIS
Banco de Alimentos de Campinas tem alta na busca por doações
PF de Campinas faz operação contra contrabando de cigarros

ORÇAMENTO APROVADO


Os vereadores da Câmara Municipal de Campinas aprovaram ontem (27) a proposta do prefeito Dário Saadi (Republicanos) que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o próximo ano.

A matéria tem por finalidade orientar a elaboração do orçamento e propor metas e prioridades da administração para 2023.

Durante a sessão, foi apresentada uma emenda coletiva que estabelece que as diretrizes devam contemplar as emendas impositivas dos parlamentares, de acordo com a modificação da Lei Orgânica do Município, aprovada no ano passado.

A emenda ainda propõe que seja aplicado o princípio da justiça social, assegurando recursos para execução de ações que visem 'reduzir as desigualdades entre as várias regiões da cidade e combater a exclusão social com ênfase no atendimento das famílias em situação de extrema pobreza', diz trecho.

Também consta da emenda a determinação para aplicação de recursos para o financiamento dos serviços de saúde e as despesas da publicidade de interesse do município em todas as mídias sociais e digitais, incluindo os jornais regionais da cidade.

LEIA TAMBÉM
Dengue: Paulínia tem mais da metade dos casos de Campinas


Mais Notícias

Mais Notícias