Manifestação reúne apoiadores de Bolsonaro em Campinas Manifestação reúne apoiadores de Bolsonaro em Campinas

Manifestação reúne apoiadores de Bolsonaro em Campinas

PM e Emdec acompanharam manifestação no Centro e em frente a EsPCEx; grupo pediu impeachment do governador João Doria (PSDB)

Ato ocorreu na manhã deste domingo (14) (Foto: Karen Fontes/Código19) 

Apoiadores do governo Jair Bolsonaro (sem partido) se reuniram na manhã deste domingo (14) no Centro de Campinas e também em frente a EsPCEx (Escola Prepatória de Cadetes do Exército), no Chapadão. Vestidos com a cor da bandeira do Brasil, os manifestantes levaram faixas e promoveram um buzinaço pelas ruas da cidade.

No Centro, os apoiadores do presidente pediam o impeachment do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), por conta das medidas de enfrentamento da pandemia de covid-19.

Eles são contra o fechamento do comércio e a adoção de medidas mais restritivas, como a fase emergencial que começará amanhã (15) em todo o estado de São Paulo.Os apoiadores criticaram também a vacina do Butantan, a Coronavac, pelo fato de ter sido produzida em parceria com o laboratório chinês Sinovac

Na EsPCEx, o grupo ocupou a Av. Papa Pio XII, em frente a instituição, gerando uma aglomeração (veja vídeo abaixo). 'É uma movimentação pacífica. É assim que o conservador trabalha. Estamos aqui buscando o nosso direito pelo emprego, pelo trabalho, pela religião. Estamos aqui pelos nossos filhos', disse um apoiador em vídeo.  


Mais Notícias

Mais Notícias