Mário Gatti, em Campinas, retomará visitas em enfermarias e clínica médica Mário Gatti, em Campinas, retomará visitas em enfermarias e clínica médica

Mário Gatti, em Campinas, retomará visitas em enfermarias e clínica médica

Retomada de visitas em enfermarias do primeiro andar e clínica médica está prevista para terça-feira após suspensão no começo de junho em Campinas

Hospital Mário Gatti, em Campinas (Foto: Divulgação/PMC)

Nesta terça-feira (28), o Hospital Municipal Mário Gatti informou que retomará as visitas aos pacientes internados nas enfermarias de ortopedia, neuroclínica e neurocirurgia do primeiro andar e na clínica médica do terceiro andar.

A retomada ocorre após a suspensão no início deste mês para preservar os pacientes, por conta do aumento de casos de doenças respiratórias em Campinas e da internação de suspeitos ou confirmados de covid-19.

RESTRITAS

Com a redução de pacientes hospitalizados com covid, as visitas serão retomadas, mas restritas a três dias por semana, às terças, quintas e sábados, como já ocorre nas demais áreas de internação. As visitas religiosas, voluntários, projetos sociais e parcerias continuam suspensas.

LEIA TAMBÉM
Ataque a shopping em Campinas: três são presos e um morre
Estado de SP anuncia redução de imposto da gasolina e prevê queda no preço
Balconista de 30 anos é preso por pedofilia em Indaiatuba; veja vídeo

PRIMEIRO ANDAR

No primeiro andar, a visita aos pacientes de ortopedia e neuroclínica será das 15h às 15h15, e na enfermaria de neurocirurgia, das 10h às 10h15, com divulgação de boletins presenciais às terças e quintas nos mesmos horários.

TERCEIRO ANDAR

No terceiro andar, na área de internação de clínica médica, as visitas ocorrerão das 11h às 11h15 e os boletins médicos presenciais serão divulgados às terças e quintas, no mesmo horário. 

USO OBRIGATÓRIO

Nas áreas onde as visitas estão permitidas é obrigatório o uso de máscara, lavagem das mãos e uso de álcool em gel. Os visitantes devem evitar contato físico com pacientes e com objetos do ambiente hospitalar.
O contato de visitantes que não adotam as medidas prevenção é a principal fonte das doenças respiratórias, entre elas a covid, entre os internados.

LEIA MAIS
Homem atropela policial militar e admite ter usado drogas em Americana
Vídeo: homem coloca fogo em carros de estacionamento em Campinas


Mais Notícias

Mais Notícias