- Publicidade -
CotidianoMotociclistas protestam em Campinas após morte de motoboy em assalto

Motociclistas protestam em Campinas após morte de motoboy em assalto

Ato teve início no Castelo, em Campinas, e seguiu para a cidade de Sumaré; entregador deixou uma filha de 1 ano

- Publicidade -

Motociclistas protestam contra morte de motoboy em Campinas (Foto: Heitor Moreira/EPTV Campinas)
Motociclistas protestam contra morte de motoboy em Campinas (Foto: Heitor Moreira/EPTV Campinas)

Motociclistas realizaram um protesto na tarde desta quinta-feira (28) em homenagem ao motoboy que foi morto durante um assalto no Parque Residencial Campina Grande, em Campinas.

O crime aconteceu por volta das 20h de ontem (27) veja detalhes abaixo.

- Publicidade -

O grupo iniciou o ato hoje na Torre do Castelo, em Campinas, por volta das 16h. Na sequência, os motociclistas seguiram para a Praça Bom Retiro, em Sumaré, e para o cemitério da cidade.

LEIA MAIS 
 
Crise hídrica: Valinhos alerta população de risco de desabastecimento de água 

Alok vem à Unicamp, em Campinas, para roda de conversa com indígenas 

Campinas convoca 100 guardas municipais aprovados em concurso público

O CRIME

- Publicidade -

Um motoboy de 27 anos foi morto por dois homens durante um assalto na noite de ontem (27), em Campinas. O crime aconteceu no Parque Residencial Campina Grande, por volta de 20h.

Segundo a Polícia Militar, o motoboy, identificado como Diulio Silva Tezza, era de Sumaré e veio a Campinas para fazer uma entrega.

Quando chegou na casa do cliente, na Rua Sérgio Langoni, a vítima foi surpreendida por dois homens que fizeram disparos contra ele e roubaram a motocicleta.

Segundo familiares, Diulio deixou uma filha de apenas um ano. Ele trabalhava no setor de águas e esgoto de Americana e fazia entrega no período noturno. O motoboy receberia cerca de R$ 10 pela entrega de comida feita no endereço onde aconteceu o latrocínio.

INVESTIGAÇÃO

Uma câmera de segurança de uma casa na rua onde aconteceu o crime registrou a movimentação dos criminosos. Dois homens passam a pé na rua, e depois são vistos fugindo com a moto da vítima.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência mas ao chegar no endereço indicado, encontraram a vítima já sem vida.

A Polícia Militar fez buscas na região. Um homem de 21 anos foi detido por suspeita do crime, mas acabou solto por falta de provas. Segundo a SSP, ele admitiu que deixou a moto em um condomínio, mas negou ter cometido o crime e será investigado.

O caso foi registrado como latrocínio e apresentado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas. A Polícia Civil agora tenta identificar os responsáveis pelo crime. 
 

LEIA TAMBÉM 
 
Endividamento das famílias fica em 52,7% em março

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -