Mulher nua provoca alvoroço no Camelódromo de Campinas Mulher nua provoca alvoroço no Camelódromo de Campinas

Mulher nua provoca alvoroço no Camelódromo de Campinas

Vídeo está circulando na internet e teria ocorrido no cruzamento da Rua Costa Aguiar com a Rua Álvares Machado

Cena de mulher pelada andando em Camelódromo foi registrada por testemunha (Foto: Reprodução) 

Um vídeo que tem circulado na internet mostra uma mulher nua andando pelo Camelódromo de Campinas causando alvoroço no comércio popular. O caso teria ocorrido no começo da noite de quinta-feira (5) no cruzamento da Rua Costa Aguiar com a Rua Álvares Machado.

A cena, de 15 segundos, foi gravada por uma testemunha (veja abaixo). Algumas pessoas chegam a dirigir palavrões para a mulher enquanto ela caminha em frente às barracas.

Segundo os camelôs, a mulher não conversou com ninguém e deixou todos sem reação quando entrou no Camelódromo. Eles contaram que nunca tinham visto ela antes no local e que não deu tempo de alguém a abordar para entender o que estava acontecendo.    


'A gente acha que a moça surtou. Aparentemente, não parecia que estava bem. Nem deu tempo de falar com ela', disseram. Ela, no vídeo, parece não se importar com a movimentação e continua a andar em direção ao interior do Camelódromo. Após a passagem, os camelôs não sabem para onde ela foi.

Procurada, a Guarda Municipal de Campinas disse que ficou sabendo do caso, mas que não foi chamada para a atender a ocorrência.

Mais Notícias

Mais Notícias