Mulher tenta entrar em presídio de Campinas com droga escondida na barra da calça Mulher tenta entrar em presídio de Campinas com droga escondida na barra da calça

Mulher tenta entrar em presídio de Campinas com droga escondida na barra da calça

Visitante tentava entrar com os entorpecentes no CPD de Campinas; preso que receberia a visita foi isolado preventivamente

Entorpecentes estavam escondidos na barra da calça da visitante (Foto: Divulgação SAP)
Uma mulher foi detida na manhã deste sábado (6) em Campinas após tentar entrar no CDP (Centro de Detenção Provisória) com drogas escondidas dentro da roupa. 

Segundo a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária) a visitante levava os entorpecentes escondidos na costura da barra da calça. As drogas foram encontradas durante o procedimento de uma revista mecânica através de um portal scanner. 

Ao todo, foram apreendidas duas bisnagas de uma substância semelhante à maconha e 14 filetes de uma droga sintética análoga à K-4 (droga sintética).   

LEIA MAIS  
 
Campinas tem 205 vagas para estágio em pedagogia com bolsa de R$ 1,1 mil 
 
Médico preso por suspeita de abuso sexual é levado para penitenciária em Sorocaba 
 
Campinas confirma varíola dos macacos em gestante de 37 anos


Segundo a SAP, a mulher e o material apreendido foram encaminhados para a 2ª Delegacia Seccional de Campinas. 

Já o preso que receberia a visita foi isolado preventivamente. Segundo a secretaria, será realizada uma apuração de sua participação no crime através do procedimento disciplinar da unidade. 

Entorpecentes foram apreendidos (Foto: Divulgação SAP)

PRISÃO 

O médico pediatra, de 65 anos, preso preventivamente em Monte Mor por suspeita de abuso sexual a um adolescente de 14 anosfoi encaminhado à uma penitenciária em Sorocaba na tarde desta sexta-feira (5).  

O caso corre em segredo de Justiça, mas o médico é investigado desde 3 de janeiro, data em que o inquérito foi aberto pela Polícia Civil de Hortolândia.

As apurações envolvem o crime de estupro contra vulnerável e a prisão preventiva foi expedida na última quarta (4).  

  
LEIA TAMBÉM 
 
Corpo de Jô Soares é cremado em Mauá (SP)


Mais Notícias

Mais Notícias