Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

Confira o vídeo com carro invadindo e atropelando 7 em temakeria

Um senhor de 63 anos era o motorista do veículo, e entrou na loja após confundir os pedais de aceleração e freio

| ACidadeON/Campinas

Carro atropelou sete pessoas após perder o controle. (Foto: Denny Cesare/Código19) 

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostrou o acidente ocorrido na última segunda-feira (12), quando um carro invadiu temakeria que fica dentro de uma galeria de lojas no bairro Chácara Primavera, próximo da CPFL Paulista, em Campinas.

Um senhor de 63 anos era o motorista do veículo, e entrou na loja após confundir os pedais de aceleração e freio. O carro atropelou sete pessoas, sendo que duas ficaram presas sob o carro.

No vídeo, é possível quer o carro quebrando toda a fachada e arrastando as mesas. Ele para, e novamente volta a acelerar, terminando somente quando acerta a parede ao lado contrário por onde entrou.

Todas as vítimas foram socorridas em estado leve - seis foram encaminhadas para o Hospital Madre Theodora e uma para o Hospital Samaritano. Ninguém sofreu ferimentos graves.

O local fica na Avenida Jorge de Figueiredo Corrêa. A galeria é bastante movimentada porque concentra vários comércios como varejão, lanchonete, entre outros estabelecimentos. O veículo, sem controle, invadiu a calçada e só parou após invadir a temakeria.

O socorro foi feito pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e também o helicóptero Águia, da Polícia Militar.  


Veja também