Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

Telão da Copa exibe comédia com Glória Pires nesta terça

Estrutura montada no Largo do Rosário exibe "Linda de Morrer" a partir das 19h

| ACidadeON/Campinas

Glória Pires estrela "Linda de Morrer" (Foto: Divulgação) 

O megatelão instalado no Largo do Rosário, Centro de Campinas, para a exibição de jogos da Copa da Rússia, exibe na noite desta terça-feira (26) a comédia nacional "Linda de Morrer".

A projeção do longa-metragem será a partir das 19h e vai transformar a praça em um grande cinema a céu aberto. A exibição dos filmes, sempre às terças-feiras, é uma parceria da EPTV com a Prefeitura de Campinas.

Serão disponibilizadas 300 cadeiras para as pessoas que forem à sessão.

O telão tem a altura de um prédio de quatro andares. O projeto inclui, além da exibição dos jogos e de filmes, a "Vila Truck Brasil", com cerca de 25 food trucks licenciados pela Setec, na praça Guilherme de Almeida, em frente ao fórum.

o todo a estrutura tem 25x10 metros e pesa quase seis toneladas. A iniciativa é da empresa de marketing e mídia ProxMidia ao custo de R$ 1 milhão. A empresa quer também que o painel montado em Campinas entre no Guiness Book, o livro dos recordes, como um dos maiores do mundo.

Além de não ter gastos, a Prefeitura diz que vai receber R$ 90 mil referentes às licenças obtidas pelos food trucks.

O FILME

"Linda de Morrer" é uma produção nacional de 2015. No filme, a cirurgiã plástica Paula (Glória Pires) aplica em si mesma uma fórmula experimental para eliminar celulites, mas acaba morrendo. Com a ajuda de um amigo psicólogo/médium, ela volta à Terra e tenta evitar que a gananciosa sócia coloque o nocivo produto no mercado.

Veja também