ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

Vias do Centro serão bloqueadas para jogo do Brasil

Agentes de trânsito estarão no local para orientar motoristas e usuários do transporte urbano coletivo

| ACidadeON/Campinas

Vias fechadas no último jogo. (Foto: Divulgação/Prefeitura)

A Emdec volta a fechar vias da área central no entorno do megatelão instalado no Largo do Rosário, em Campinas, na tarde desta quarta-feira (27), por causa do jogo da Seleção contra a Sérvia às 15h.

Agentes de trânsito estarão no local para orientar motoristas e usuários do transporte urbano coletivo. O trecho bloqueado será na Avenida Francisco Glicério, entre as vias General Osório e Dr. Campos Sales. Nessa ação, a Avenida Dr. Campos Sales e a Rua General Osório ficam liberadas; e serão usadas como rota de desvio.  

Se o público na praça for muito grande a Emdec também poderá interditar o cruzamento da General Osório com José Paulino, mantendo a Campos Sales liberada. Em caso extremo, será bloqueado o cruzamento da Campos Sales com Rua José Paulino.  

Ainda nesta quarta-feira (27), o horário de pico da tarde do transporte público coletivo municipal será antecipado para o período das 12h até as 15h, com 100% da frota de ônibus circulando na faixa horária. Em dias úteis normais, o pico da tarde ocorre no período das 16h até as 19h.

Veja também