Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

Telão reúne estudantes e funcionários na Unicamp

Cerca de 200 pessoas assistiram a vitória por 2 a 0 do Brasil sobre México no Ginásio Multidisciplinar

| ACidadeON/Campinas

 

Telão reúne estudantes e funcionários em ginásio da Unicamp (Foto: Renan Lopes/ACidade ON Campinas)

Apesar do expediente normal, os funcionários e estudantes da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) puderam assistir a vitória por 2 a 0 do Brasil contra o México, na manhã segunda-feira (2) em um telão instalado no ginásio da universidade.

O reitor da universidade, Marcel Knobel, informou na última quinta-feira (28) que o expediente no dia do jogo seria normal, mas que um telão transmitiria a partida no ginásio do Centro de Convenções.

O jogo teve início às 11h e cerca de 200 pessoas acompanharam a quarta partida do Brasil na Copa do Mundo.

O JOGO

O sonho do hexa se mantém firme. Sóbrio na defesa, eficiente no meio de campo e com Neymar decisivo no ataque, o Brasil bateu o México por 2 a 0, gols do camisa 10 e de Roberto Firmino, nesta segunda-feira, em Samara, e avançou às quartas de final da Copa do Mundo.

A vitória brasileira foi construída com um futebol bem jogado na segunda etapa e com Neymar em grande jornada. O craque brasileiro, o jogador de quem mais se espera, voltou a fazer uma grande partida. De novo, ele foi caçado em campo, mas desta vez resolveu responder com a bola no pé. Foi dele o primeiro gol e foi dele a assistência para o segundo.

TELÕES

Além da Unicamp, o Largo do Rosário, no Centro de Campinas, está transmitindo todas as partidas do Brasil na Copa em um megatelão de um mil polegadas.

A iniciativa é da empresa de marketing e mídia ProxMidia ao custo de R$ 1 milhão. A empresa quer também que o painel montado em Campinas entre no Guinness Book, o livro dos recordes, como um dos maiores do mundo.

QUARTAS DE FINAL

O Brasil encara nesta sexta-feira (6) a Bélgica, que saiu vitoriosa da partida de hoje contra o Japão por 3 a 2. O time que sair vitorioso deste jogo segue para as semifinais da Copa.

QUER CONTINUAR LENDO ESTE CONTEÚDO E MUITOS OUTROS? FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE

Informe seu e-mail e senha cadastrados para ter acesso a todo conteúdo do site:

ainda não tem cadastro?
QUER LER ESSE CONTEÚDO? CADASTRE-SE

Informe seu Nome, E-mail e senha para se cadastrar no Acidade ON

Quero ser informado sobre promoções e ofertas do Acidade ON e seus parceiros
Aceito os Termos de Uso do Acidade ON

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também