Publicidade

cotidiano

Covid-19: Campinas tem mais 11 mortes e ultrapassa 10 mil casos

Ao total cidade registra até hoje 10.474 registros da doença

| ACidadeON Campinas -

Prefeitura divulgou nesta terça atualização de casos na cidade (Foto: Luciano Claudino /Código19)
Campinas confirmou no fim da manhã de hoje (7) mais 11 óbitos, e 524 novos casos de covid-19 confirmados nas últimas 24 horas no município. Com a atualização, a cidade passou a marca de 10 mil casos confirmados, com 10.474 registros, sendo 384 mortes.

Entre as novas vítimas fatais, estão sete homens e quatro mulheres, sendo que três não apresentavam doenças prévias (veja a relação completa abaixo). Ainda de acordo com a Saúde, outros 28 óbitos seguem em investigação. 

De acordo com o novo boletim, a cidade investiga mais 601 casos da doença, e tem 8.501 pessoas recuperadas, 323 a mais do que o boletim divulgado ontem (6).   

Outras 1.141 pessoas seguem em isolamento domiciliar, e 448 pacientes estão internados com a doneça em hospitais da cidade. 

Veja a relação das vítimas fatais:  

- Homem, de 89 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 01 de julho em hospital público. O exame foi feito no instituto Adolfo Lutz.

- Homem, de 66 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 04 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

- Mulher, de 74 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 04 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

- Mulher, de 80 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 05 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

- Mulher, de 66 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 04 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

- Homem, de 90 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 30 de junho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

- Homem, de 73 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 28 de junho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

- Mulher, de 92 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 04 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

- Mulher, de 64 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 05 de julho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

- Mulher, de 52 anos, que não tinha outras doenças. Morreu no dia 12 de junho em hospital público. O exame foi feito no Instituto Adolfo Lutz.

- Mulher, de 65 anos, que tinha outras doenças. Morreu no dia 04 de julho em hospital privado. O exame foi feito em laboratório privado.

Mais notícias


Publicidade